Confira dez carros do Salão de Detroit 2015 que virão ao Brasil

  

A edição do Salão de Detroit deste ano apresentou as grandes novidades no mundo do automobilismo para os Estados Unidos, porém oito dos carros apresentados estão confirmados que serão vendidos no Brasil e dois deles possuem grande probabilidade.

Dentre os modelos confirmados estão:

Audi Q7 2016

Esse modelo é um SUV da Audi, mais especificamente um gigante de luxo, que promete chegar dentre os três últimos meses do ano aqui no Brasil. É um carro potente, com motor 3.0, com 6 válvulas, 333 cavalos e capacidade de atingir 100 km/h a partir do repouso em apenas 6,1 segundos.

Chrysler 300 2015

O carro está previsto para o mês de maio deste ano e caracteriza-se pela sua potência. O veículo, possui motor 3.6, com 6 válvulas e 286 cavalos. O sedã será vendido por aproximadamente R$ 190 mil.

Veja também:  Volvo XC40 - Lançamento, Características

Ford Edge 2015

O SUV pesadão que já é facilmente encontrado nas ruas terá sua nova versão no país no final de 2015. Nos EUA foram apresentados os modelos 2.0 Ecoboost de 245 cavalos e o 2.7 Ecoboost de 300 cavalos, porém no Brasil ainda espera-se uma versão com motor 3.5.

Honda HR-V

O SUV, diferentemente do Q7 e do Edge, é compacto. Deste modo, ele entrará no mercado brasileiro com as configurações de motor do Civic, por exemplo. Ele chegará ao Brasil em março com o preço próximo a R$ 70 mil.

Novo Hyundai I30




Apesar de já apresentado o novo modelo, no Brasil ainda será vendido o modelo atual em 2015. Possivelmente, apenas no final do ano que a versão que foi apresentada no Salão será distribuída no país, como modelo 2016.

Veja também:  JAC T20 2018 - Preço e Ficha Técnica

Mercedes-Benz C 350 Hybrid Plug-in

Ainda não há informações a respeito das configurações de fábrica que o sedã chegará ao Brasil, mas acredita-se que será uma versão elétrica do modelo. Porém, veremos esse Mercedes nas ruas apenas no segundo semestre.

Mercedes-Benz GLE Coupé

Esse modelo é um SUV com características de um sedã da marca, que promete conquistar os motoristas com as opções diesel e gasolina. Ainda será disponibilizada uma versão esportiva que conta com 589 cavalos de potência. Porém, a novidade chegará ao Brasil apenas no final do ano.

RAM 1500 EcoDiesel

Ainda não totalmente confirmada, essa caminhonete é uma linha um pouco mais leve dos modelos 2500 e 3000 que já estão em circulação no Brasil.

Veja também:  BMW X2 - Lançamento no Brasil

Ainda não confirmados, estão o Chevrolet Bolt, que é um carro elétrico familiar, no estilo do extinto Meriva, e o Honda NSX, que é um carro esportivo topo de linha, com motor de 550 cavalos e um visual futurista que lembra os grandes lançamentos da Ferrari e da Lamborghini, por exemplo.

 Rannier Ferreira Mendes






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.