Renault Sandero Stepway 2015 – Confira uma análise sobre a nova geração do modelo



  

Três meses após o lançamento da nova geração do Sandero, a Renault lança no mercado o Sandero Stepway.A primeira geração Stepway foi lançada no Brasil no fim de 2008 e tinha como diferencial a maior altura do solo e visual aventureiro.

O Novo Sandero Stepway tem seu surgimento no Brasil. É um dos carros mais desejados da categoria por seu design diferenciado, grande gama de equipamentos, uma boa posição de dirigir elevada e praticidade.

A versão aventureira hoje é responsável por 30% das vendas do modelo sendo o mais vendido em sua categoria, cerca de 100 mil unidades semestral.

O modelo esportivo possui itens exclusivos da concorrência como piloto automático, sensor de estacionamento e ar-condicionado automático que agora são itens de série no Novo Sandero Stepway. O modelo pode contar ainda, como acessório, a câmera de ré que é integrada ao Media NAV(sistema de navegação da Renault).




Veja também:  Espelhamento do Waze para iPhone na Central Multimídia Ford

A altura do solo de 19 cm, 4 cm a mais que as outras versões do modelo, faz do guerreiro um aventureiro ideal para encarar as lombadas, valetas e buracos das cidades e das aventuras off road de fim de semana, transmitindo conforto aos passageiros.

O novo esportivo ainda conta com pneus mais largos que garantem uma melhor frenagem apesar de prender o carro um pouco no solo.

Um ponto interessante do Sandero é agradar muito ao público feminino, pois o modelo deixa a posição de dirigir mais elevada além de oferecer um espaço interno privilegiado para um compacto, assim abrigando melhor seus passageiros e bagagem, fazendo do Stepway uma grande aventura para toda a família.

Veja também:  Preço dos Carros Renault e Nissan para Pessoa Jurídica (CNPJ)

O Stepway, irmão menor do SUV Duster , conta com o motor Hi-Power 1.6 8V que é capaz de produzir 106 cv a 5.250 rpm gerando um torque de 15,5 kgfm a 2.850rpm.

Grande concorrente do Volkswagen Crossfox, o Sandero aventureiro oferece em sua versão 2015 atrativos diferenciais da concorrência fazendo com que o mercado se aqueça ainda mais na categoria que cresce a cada dia. Se você é um aventureiro de fim de semana, inclua o Stepway em suas aventuras e sinta a liberdade de um aventureiro.

 Por Wendel George Peripato






4 comentários em “Renault Sandero Stepway 2015 – Confira uma análise sobre a nova geração do modelo

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.