RAM lança a picape 1500 Rebel durante o Salão de Detroit



A RAM trouxe ao Salão de Detroit a novíssima 1500 Rebel, a nova picape da montadora. O carro foi descrito no evento como uma offroad "única". O design é realmente especial, a frente tem um design monstruoso e robusto, complementado pelo para-choque diferenciado que mistura preto com prata. O capô esportivo conta com duas entradas de ar, que além de favorecer o motor dão mais beleza à picape. O grande RAM escrito prateado na grade frontal mostra as origens do carro que conta ainda com faróis de LED.

O paralama traseiro foi alargado e combina com as rodas de alúmino, ambos pintados em preto fosco. As rodas são de 17 polegadas e os pneus são Toyo Open Country A/T all-terrain. Outros detalhes de desenho a ser citados são a porta traseira com o grande RAM pintado e as duas saídas de ar cromadas.



A cabine é altamente tecnológica contando com diversos ítens de conforto, botões variados para facilitar a interface dos ocupantes com o veículo, tela de led central e alguns comandos no volante. O banco conta com encosto de cabeça aquecido para o motorista e passageiro da frente. O console central ainda tem compatibilidade para os atuais smartphones e tablets, dispondo de uma central de multimídia.



Esta picape é necessariamente cabine dupla, não dispondo de outra versão. Existem duas possibilidades de motorização para a picape. A primeira conta com motor de 3.6 litros Pentastar V6 que entregao ao conjunto uma potência de 308 cavalos além do torque de  37,1 kgfm. A segunda opção conta com um motor de 5.7 litros HEMI V8 que fornece ao carro até 400 cavalos de potência além de 56,6 kgfm de torque. Ambas as versões funcionam através de um câmbio de transmissão automática contando com oito velocidades. A tração integral é opicional.

Leia também:  RAM deve lançar Nova Picape no Brasil

A RAM Rebel 1500 chega ao mercado norte-americano ainda no segundo semestre de 2015. Preços e mais detalhes estarão a disposição do público no lançamento da picape.

Por Nosf

Post Anterior

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.