Novo Volkswagen Fox 2015 traz Novidades aos Motoristas



A Volkswagen entrega agora ao consumidor a mais nova versão do Fox, que promete um salto tecnológico e várias novidades em conforto. O carro foi lançado em 2003, ganhando uma nova versão em 2009. Entre o fim de 2014 e início de 2015, uma nova reformulação será entregue aos consumidores. A empresa traz ao carro um novo design e novas tecnologias a serviço do motorista no reformulado hatch Fox. Os preços variam entre R$ 35.900 e R$ 48.490.

O visual segue o já visto em outros modelos atuais da empresa. O capô segue mais alongado e a grade frontal sofreu uma certa afilada. Essas características deixaram o carro com um ar um pouco mais imponente, ainda que seja um hatch. Os faróis contam com linhas mais retas, que também combinam com o novo visual do carro. O para-choque dianteiro agora conta com luzes de neblina integradas. Na traseira é possível observar uma dupla lanterna, já vista em outros modelos maiores como o caso do Golf. O porta-malas conta com um dispositivo Easy Trunk para facilitar a sua abertura. As modificações de visual não se limitaram ao exterior. O interior também conta com um visual mais moderno, com alterações nos volantes e saídas de ar. A versão Highline conta com um sistema de áudio e possibilidade de integração com sistema de GPS.

Veja também:  Black Friday Nissan 2019 - Ofertas do Kicks e Frontier


Todos os modelos contam com direção com assistência elétrica. Nas linhas Comfortline e Bluemotion o carro conta com o sistema Park Pilot como opcional e este ainda é item de série na versão Highline. A versão Highline conta ainda com diversos adereços a mais como controle de tração, controle eletrônico de estabilidade, faróis de neblina com luz de conversão estática, entre outros.

O carro conta com motorização de 1.0 litros ou 1.6 litros. A versão de 1.6 litros conta com outra novidade: um câmbio manual de seis marchas, que dá ao carro respostas mais rápidas e maior eficiência no consumo de combustível.



Novo Fox 2015

Por Nosf

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.