A Chevrolet já está preparando um novo utilitário esportivo para substituir o Tracker. A notícia foi divulgada pelo presidente da General Motors na América Latina, Jaime Ardila, durante uma entrevista no Salão de Detroit 2015.
Segundo Jaime Ardila, a montadora avaliou e considerou o desempenho do Tracker no país bem fraco, tendo em vista que o modelo chega ao Brasil pelo conhecido sistema de cotas de importação de carros vindos do México. Não bastasse isso, Ardila afirmou que a General Motors não considera viável a reinserção do modelo no Brasil através de sua fabricação por aqui.
Por fim, Jaime Ardila afirmou que a solução encontrada pela General Motors é fabricar no Brasil um SUV totalmente novo. A previsão é de que este novo veículo seja lançado entre os anos de 2017 e 2018. Apesar do carro ainda estar em desenvolvimento, já se sabe que ele utilizará as plataformas dos compactos Prisma e Onix.
O Chevrolet Tracker foi vendido no Brasil no período entre 2001 e 2004, naquela época ele utilizava um motor Turbodiesel. Após o encerramento de suas vendas no país, ele voltou a dar as caras no ano de 2007, quando participou do Salão do Automóvel de São Paulo e foi um dos destaques da GM no evento. Apesar do sucesso que teve no Salão do Automóvel, a General Motors só voltou a vender o Tracker no Brasil em outubro de 2013. Porém, com o mal índice de vendas do modelo, no Brasil a sua comercialização está com os dias contados.
Um Desafio de Resistência para a Ram Rampage R/T A Ram decidiu colocar à prova… Leia Mais
Introdução ao Mundo do Jeep Recon EV O mundo automotivo está prestes a presenciar um… Leia Mais
Inovação em Duas Rodas: BMW C 400 X Chega ao Brasil A chegada da BMW… Leia Mais
O Jeep Renegade 2024 é um SUV que combina um design robusto e elegante com… Leia Mais
O VW T-Cross 2024, um dos SUVs mais vendidos do Brasil, chega ao mercado com… Leia Mais
A Toyota traz uma nova abordagem para o Land Cruiser 2024, com um design que… Leia Mais