Novo Chevrolet Cruze deve chegar ao Brasil em 2016



A Chevrolet traz ao público brasileiro o novíssimo Chevrolet Cruze 2015. O carro contará com um motor importado e deve estacionar no território tupiniquim no início de 2016. O carro contou com uma sútil reformulação de design, porém, o principal não está no visual. Em verdade as mudanças visuais foram limitadas e o único item totalmente novo do sedã é o para-choque dianteiro. A grade frontal do carro está maior e sai do padrão em colmeias em prol de barras horizontais cromadas. As molduras dos faróis cresceram, nada que chame muito a atenção. Nesse aspecto o carro ganhou luzes diurnas de Led. O interior conta apenas com novas cores de revestimento interno. Nada surpreendente ou digno de nota.

O carro conta com dois recursos na chave canivete, sendo um já existente em outros modelos e um novo. O Comfort Closing é capaz de fechar ou abrir todas as janelas do carro com o pressionar prolongado de um botão. Esse recurso já estava presente no Astra mais antigo. O outro recurso, a novidade, é o sistema de partida a distância. Com o carro travado é possível fazer com que o carro ligue o motor e o ar-condicionado na última programação, tudo isso à distância do carro. Esse sistema é muito bem vindo em dias quentes e funciona por 15 minutos antes que alguém entre no carro. Se ninguém entrar o sistema se desliga automaticamente.



Quando comparadas as inovações do carro às de seus concorrentes, há uma pitada de decepção. O Toyota Corolla e o Nissan Sentra passaram por reformulações pesadas para conquistar mais mercado. O carro acaba deixando um pouco a desejar nessas reformulações.

Por outro lado, o Cruze é o segundo colocado na pesquisa de satisfação dos proprietários, o que mostra que o carro em si é consistente. O motor foi reprogramado nessa nova versão e propicia ao condutor menos trancos, trocas de marchas mais rápidas, além de maior economia de combustível.

Leia também:  Seguro - Preço para carros mais vendidos varia até 350%


Chevrolet Cruze 2015

Por Nosf

Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments

  1. O cruze é uma meda todos eles inclusive o 2014 Tou fora deles …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.