Nissan Titan 2016 é apresentada em Detroit no Salão do Automóvel



A Nissan não poderia ficar de fora do Salão de Detroit. E também não poderia vir de mãos abanando. A empresa está trazendo uma nova Nissan Titan para o Salão como sendo sua grande aposta. A picape de grande porte promete trazer renovação e tecnologia ao mercado e promete aquecer a disputa entre as marcas de picapes nos EUA que são o maior mercado dessa classe de automóvel do mundo todo.

A nova Nissan Titan passou por uma reformulação visual e está ainda mais bonita. A grade frontal vem com detalhes cromados que também estão presentes nos retrovisores e maçanetas e também em frisos na traseira da caminhonete. O capô e os faróis gigantes dão um ar robusto para a caminhonete e contribuem para sua fama de má.



O para-choque frontal vem em cor diferente da carroceria dando um charme ainda maior a picape e conta com grandes entradas de ar para resfriar o motor. Como não poderia deixar de ser em uma picape o carro é alto e conta com um apoio lateral para os pés de modo a auxiliar que os passageiros entrem no veículo.

Não bastasse a muito bem vinda mudança de visual a caminhonete conta ainda com uma nova opção de motor. Está disponível para a marca um motor de 5.0 litros V8 turbodiesel capaz de fornecer ao conjunto uma potência de 310 cavalos e um torque arrebatador de 46,6 kgfm.



A picape também conta com inovações tecnológicas mostrando que a marca não ficou parada no tempo. O carro contará com câmera de ré com guia para reboque além de várias câmeras ao redor do veículo com sistema de detecção de movimento e monitor de ponto cego. Os bancos do automóvel também são um show a parte e contam com um toque da NASA em prol de conforto e ergonomia.

Leia também:  Volvo XC 60 Inscription - Lançamento da Nova Versão

A nova Titan promete estrear no mercado ainda no final de 2015.

 Por Nosf

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.