Honda HR-V 2015 – Novidades, Preço e Lançamento no Brasil



Na última terça-feira, dia 13 de dezembro, a Honda apresentou o seu novo carro HR-V, veículo que será produzido em sua fábrica de Sumaré (SP) e que tem previsão de lançamento para março deste ano. A apresentação do carro ocorreu durante o Salão do Automóvel de Detroit (EUA). Segundo as informações fornecidas pela montadora, o carro custará pouco menos de R$ 80 mil (em sua versão mais barata).

Com a apresentação do carro, foi possível detalhes do veículo em sua versão americana. Apesar disso, a Honda afirmou que a versão brasileira do veículo será basicamente a mesma, apenas com algumas diferenças em sua parte externa.



Entre os itens de série que estarão presentes na versão brasileira estão: o Freio de Estacionamento Elétrico e o Sistema de Rebatimento dos Bancos (que é igual ao do Honda Fit).

Quanto as versões do veículo, elas seguirão a mesma nomenclatura utilizada pelos outros carros da marca (Honda Fit e City). Sendo assim, o HR-V terá as versões DX (mais básica), LX, EX e EXL (top de linha).



Vale lembrar que as versões EX e EXL terão itens de série bastante luxuosos, como ar condicionado digital com tela touchscreen substituindo os botões. Em contrapartida, o carro não deve ter equipamentos como partida sem chave.

Com relação ao motor, o Honda HR-V deverá utilizar o motor 1.8, que também é utilizado no Honda Civic LXS. A potência do veículo não foi informada.

Confira abaixo algumas fotos do carro:

   Honda HR-V
Honda HR-V 2

Honda HR-V 3

Honda HR-V 4

Leia também:  Carro autônomo deve ser lançado por montadoras do Japão

Outros Conteúdos Interessantes

20 Comments

  1. É como tratam os consumifores nrasileiis como se fossemos idiotas e nossos politicos desses partidos politios corruptos PT PSDB PMDB DEM(PFL) PP PR PSD PSB OSC PRB E OUTROS PERMITEM ISSO EM TROCA DE PROPIBAS E SUBORNOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.