Subaru lança vários modelos no Salão do Automóvel de Tokyo 2015



O Tokyo Auto Salon é um dos conhecidos salões do automóvel mundial. Grandes novidades, principalmente do mercado japonês, são lançadas e vistas nesse Salão. Este ano o evento preparado em Tokyo durou da última sexta-feira até domingo ( de 9 a 11 de janeiro) e a empresa Subaru mereceu destaque em sua apresentação.

O Subaru WRX, que se trata de um novo sedã esportivo que não segue a linha Imprenza, deu suas caras numa versão chamada S4 desenvolvida pela empresa prova e contava com um pacote aerodinâmico, contando inclusive com aerofólio traseiro feito em fibra de carbono, rodas Enkei, suspensão freios e bancos dianteiros modificados para dar ao carro um ar de esportividade. A motorização fica por conta de um motor 2.0 litros com escapamento esportivo. A empresa preferiu não divulgar o aumento da potência do automóvel que antes contava com 300 cavalos.

Veja também:  Novo Peugeot 208 2020 - Produção na Argentina


O Subaru XV é um Imprenza Hatchback com uma pegada mais aventureira e foi exibido durante o salão em uma versão conceitual Sport. O carro feito em amarelo bem chamativo conta com acessórios e detalhes em fibra de carbono. O carro também vem com rodas de 17 polegadas e conta com detalhes em amarelo também em seu interior. O motor aspirado de 2.0 litros fornece ao carro uma potência de 150 cavalos.

Os Legacy também receberam um conceito que leva a crer num retorno do já conhecido B4 Blitzen, uma versão de alto desempenho da década passada. A novidade conta agora com novos desenhos para os para-choques, aerofólio, rodas de 19 polegadas e interior em couro bege. O motor é de 2.5 litros porém a Subaru não informou as alterações mecânicas e de potência do veículo.

Veja também:  Manutenção dos Freios do Carro - Dicas e Cuidados


Por último mas não menos importante temos a Levorg S, uma espécie de perua esportiva que acaba de receber detalhes esportivos para atrair os consumidores. Os detalhes tanto visuais como técnicos prometem uma melhora geral de desempenho para o carro, além de dar a ela um visual mais moderno e arrojado.

 Por Nosf

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.