Novo Mercedes-Benz GLA – Especificações do modelo

  

A Mercedes GLA não precisa chegar com humildade ao mercado e nem pretende agir como tal. A empresa conhece seu produto e entende que ele tem potencial suficiente para liderar o mercado na linha de produtos entre SUV’s e compactos de luxo. Para atingir essa posição de destaque a Mercedes promete um carro recheado com tudo que há de melhor e mais moderno de equipamentos de série.

O preço tabelado parte dos R$ 132.900 (na versão Advance). Essa versão conta com rodas de liga leve de 18 polegadas, volante com várias funções acessíveis ao motorista além de regulagem de altura e profundidade, bancos com laterais revestidas em couro, sensores para facilitar o estacionamento na parte dianteira e traseira, faróis de xenônio com LED para iluminação diurna, ar condicionado digital, aletas posicionadas atrás do volante para troca de marcha sequencial e assistente de estacionamento.

Veja também:  Citroen Jumpy - Novidades e Preço no Brasil

No que diz respeito aos equipamentos de segurança o carro conta com airbags frontais, laterais e de joelho para o motorista além de controlador e limitador de velocidade e sensor de chuva. Lembrando que essa é a versão mais básica do automóvel. As versões mais caras podem contar com ar-condicionado em duas zonas, banco elétrico para o motorista, sistema de GPS integrado, teto solar, entre outros.

Todas as versões contam com o mesmo motor e sistema de câmbio. O motor é de 1.6 litros turbo, movido a gasolina e capaz de gerar ao carro a potência de 156 cavalos e um torque de 25,5 kgfm. A transmissão conta com dupla embreagem e sete marchas. Foi prometida ainda para o início deste ano a versão 250 do GLA que conta com motor turbo de 2.0 litros capaz de fornecer ao conjunto uma potência de 211 cavalos. O carro é capaz de ir de 0 a 100 km/h em questão de 9,1 segundos.

Veja também:  Toyota Yaris 2018 - Venda no Brasil

A marca tem como principal alvo o público feminino. O carro será produzido em terras tupiniquins na fábrica de Iracemópolis, no interior de São Paulo, a partir do ano de 2016.




Por Nosf

Mercedes-Benz GLA

Mercedes-Benz GLA

Mercedes-Benz GLA

Fotos: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.