Range Rover Sport chega ao Brasil com três tipos de motorização

  

Land Rover é uma marca inglesa tradicional na produção de SUVs e off-roads. A nova Range Rover Sport, veículo da marca, conta com uma redução de peso de aproximadamente 400 kg, um novo perfil aerodinâmico e um motor capaz de oferecer mais potência ao carro que as versões anteriores. A série Sport é apresentada com três tipos de motores diferentes: 5.0 Litros à gasolina V8; 3.0 litros a gasolina V6 e 3.0 litros a diesel V6. Todas as versões contam com uma caixa de câmbio automática ZF de oito marchas.

As versões brasileiras contam todas com cinco lugares, diferente das versões internacionais que tem espaço para até sete passageiros. O carro vem para concorrer com outros SUVs de luxo que já existem no mercado.

Veja também:  Multas para Ciclistas e Pedestres

Entre os principais equipamentos de série podemos citar sistema Terrain Response, freios ABS controlados eletronicamente com distribuição eletrônica de força entre os eixos (EBD) e assistência adicional em emergências, controles elestrônicos de tração e estabilidade, assistentes para aclives e declives, rodas de 20 pol, ar-condicionado eletrônico com duas zonas de ajuste, sistema de áudio com potência de 380 watts, navegador e faróis com lâmpadas de xenônio e comutação automática conforme o tráfego em sentido oposto.




O motor conta com paradas e partidas automáticas e no V8 também contamos com um sistema dinâmico e pinças de freio Brembo na frente. A versão HSE conta com outros adicionais importantes que justificam perfeitamente o aumento no valor do carro como teto-solar, assistente de estacionamento sistema de áudio de alta potência, etc.

Veja também:  Volkswagen Tiguan 2018 - Novidades, Preço e Ficha Técnica

O carro em si é muito confortável e espaçoso. O conforto faz com que o condutor esqueça a potência do motor que é levado a pisar fundo no acelerador ouvindo assim o típico ronco do SUV. Apesar das formas interiores serem tradicionais dentroda marca isso não deve soar como uma negativa. Na Range Rover a tradição é muito bem vinda e acompanhada da certeza de boa qualidade no acabamento e nos detalhes que farão o carro mais bonito.






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.