Jeep Renegade chegará em 2015




A Jeep é uma marca tradicional do mercado, que atua principalmente na produção de SUVs e off-roads. Em 2015, a empresa trará ao mundo automobilístico sua nova SUV, a Jeep Renegade, que promete ser concorrente direta da Ford EcoSport. No Brasil o carro será fabricado em Goiana, estado de Pernambuco.

O carro tem a suspensão bem alta, ideal para quem quer curtir um cenário mais fora das estradas, e está disponível em várias versões. O carro recebe destaque na manutenção de formas mais quadradas, bem características da marca e bem diferencial de suas concorrentes, como o EcoSport e o Renault Duster. Quase todos os carros do segmento têm apostado em linhas mais arredondadas.

Veja também:  Honda Accord 2019 - Novidades e Preço no Brasil

Foto: divulgação

O carro conta com visual bem elegante e grandes portas, que abrem até 80 graus, tornando a entrada no veículo confortável. O painel é de alta qualidade, finalizado com plásticos mais macios, enquanto as portas deixam um pouco a desejar nos detalhes, sendo feitas de material não tão bom. O porta-malas tem 350 litros de capacidade e conta com um fundo em dois níveis para melhor distribuição.


A versão Trailhawk conta com motor de 2.0 litros turbodiesel, capaz de fornecer ao carro uma potência de 170 cavalos. Essa configuração do carro será a melhor vendida no Brasil. A tração será 4WD Active Drive Low e contará com câmbio automático de nove marchas.

Veja também:  Carro do Ano 2019 - Volkswagen Virtus foi eleito

No Brasil, a versão deve chegar por não menos que R$ 100 mil. A versão europeia conta com airbags dianteiro e lateral, hillholder, ar-condicionado digital de duas zonas, controles eletrônicos de tração e estabilidade e sensores de estacionamento.

Foto: divulgação

O carro conta com versões mais baratas, entre as quais, uma com preço bem próxima ao preço do EcoSport (provavelmente a versão que concorrerá com a marca). As versões mais modestas contam com motores menos potentes, à gasolina e, obviamente, menos opcionais e equipamentos de luxo vindos de fábrica.

O sistema de 4×4 é inteligente, jogando mais tração para as rodas dianteiras gerando uma economia de combustível.

Por Nosf

Foto: divulgação

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.