VW lança Golf R 2015 com velocidade máxima em 250 km/h

  

A Volkswagen busca estar sempre um passo a frente. No mês de novembro a empresa anunciou o novo Volkswagen Golf R 2015, a nova geração apresenta grandes melhorias em relação aos modelos anteriores. O Golf foi um dos modelos mais importantes da história da Volkswagen e sempre esteve entre os modelos mais vendidos da montadora.

O Golf R 2015 deseja ser o mais rápido e potente modelo a ser fabricado até os dias atuais. Por essa razão, o mesmo sai de fábrica com cambio automático de seis velocidades e dupla embreagem; um motor 2.0 TSI de 292 cv e 38,5 kgfm que é capaz de atingir de 0 a 100m/h em até cinco segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h. Além disso, o veículo possui tração integral que garante melhor desempenho na pista. A tecnologia DSG de seis velocidades permite ao usuário uma rápida manobra para alcançar a velocidade desejada em poucos segundos.

Veja também:  Tipos de Câmbio de Carros

Apesar da potencia e torque extra o modelo é considerado mais eficiente do que seu antecessor em termos de economia no combustível. O modelo é equipado com um pacote de novidades exclusivas. Conta com rodas de liga leve de aro 19, faróis bixenon, GPS, sistema de som Fender, assistente de estacionamento, função multimídia, suspensão adaptativa e R-Line. Como é de costume o Golf sai de fábrica com sistema all-wheel-drive que garante melhor ultrapassagem na pista. O interior não deixa a desejar, já que possui bancos de couro bastante confortáveis.




O modelo esportivo alemão deve chegar as concessionarias americanas no primeiro semestre de 2015, com preço estimado de US$ 39.090. Serão fabricadas 500 unidades para o dia do lançamento em cor única azul metálica.  Os primeiros compradores receberão um kit exclusivo contendo: um certificado, relógio e uma chave canivete. Infelizmente ainda não existe confirmação e muito menos previsão para o lançamento do veículo em território nacional.

Veja também:  Jaguar XE 2018 - Ficha Técnica, Especificações






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.