Nissan Juke Nismo RS – Modelo com novo design será lançado também na Europa



O Juke é um carro que foi lançado em 2010, quando a Nissan apostou muito em um design diferenciado, para não dizer esquisito que certamente o tornaria. O crossover tem linhas diferenciadas, sinuosas, agressivas. A base original do carro é o Hacth Tiida. O inesperado ocorreu, entretanto. O carro que foi criado apenas para chamar a atenção e acabou superando expectativas de vendas vendendo mais de 10 mil unidades. As vendas programadas originalmente eram de 1.300 unidades. Após quatro anos as vendas do carro continuam em alta. E o carro acaba de ganhar uma nova roupagem e será vendido também em terras europeias.

O Nissan Juke Nismo RS ganhou um sútil face-lift (presente em toda a linha 2015) além da nova cara esportiva. O carro também conta com faróis xênon e luzes diurnas de LED que se destacam com o para-choque que é bem amplo e aberto. Olhando lateralmente o carro recebeu um novo conjunto de rodas de 18 polegadas diamantado e cinza fosco. Na traseira temos um novo spoiler (complementando o visual esportivo), para-choque com difusores de ar e uma avantajada saída de escape. A saia do carro tem um detalhe em vermelho em torno de todo o carro. O interior do carro mescla detalhes em preto e vermelho.

Veja também:  Peugeot 308 e 408 ganham Versão Roland Garros

O carro conta com um motor 1.6 litros DIG-T turbo movido a gasolina sendo capaz de gerar ao carro uma potência de 218 cavalos e potência 28,5 kgfm de torque.  O carro está disponível em duas versões. A primeira conta com tração dianteira e a segunda conta com tração nas quatro rodas. A versão com tração integral conta com transmissão CVT. A caixa da versão manual conta com seis marchas.

Aparentemente o carro não tem notícias de ser importado para o Brasil. Na Europa terá preço inicial de 27 mil euros. O carro conta com vários equipamentos de série, equipamentos que justificam seu valor.

Por Nosf



Fotos: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.