Audi lança novo modelo Q7 2015

  

A Audi irá lançar no mercado o modelo Q7, trazendo inovações ao mercado. O veículo passou por uma reformulação em seu visual, se destacando na elegância em seu design. Algumas transformações foram realizadas em sua estrutura, diminuindo 325 quilos do veículo. Além disso, para conquistar o mercado, o carro também apresenta algumas novidades no que se refere a diferentes acessórios tecnológicos de última geração.

Em comparação com a versão anterior, o novo modelo não apresenta mudanças significativas em sua estética. As transformações que a Audi realizou foram pequenas, onde ela salientou no modelo a grade dianteira, que é feita de alumínio, e os faróis com a tecnologia de iluminação LEDs.

Veja também:  Peugeot 5008 - Ficha Técnica, Características

Foto: divulgação

A parte lateral se mantém semelhante ao visual da série anterior, dando um destaque na parte traseira com um formato elegante.

A parte interna do veículo tornou-se mais atrativa através do novo estilo do painel e ao sistema multimídia que é composto por duas telas, sendo uma delas de 12,3 polegadas e outra com 8,3 polegadas. O modelo também possui um excelente sistema de som da marca Bose ou da Bang& Olufsen, tendo 23 alto-falantes com uma frequência de 1.920 watts.

Outra característica interna do veículo é ter se tornado mais espaçoso, com um aumento de 21 mm entre as fileiras dos bancos, além de ter aumentado o espaço de 41 mm para reclinar a cabeça nos bancos dianteiros e 23 mm de aumento nos bancos de trás do automóvel.

Veja também:  Recall do Hyundai HB20 e HB20S 2017



Foto: divulgação

O veículo terá duas opções de escolha para o motor, onde uma delas poderá ser a diesel – 3.0 de 272 cv – e a outra alternativa será a gasolina – 3.0 de 333 cv.

O motor a diesel é capaz de registrar 17,5 Km por litro. Já o motor a gasolina é capaz de gerar 12,3 Km por litro.

O modelo Audi Q7 tem previsão de ser lançado no mês de janeiro de 2015, onde acontecerá a apresentação da nova série no Salão de Detroit.

Por Felipe Couto de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.