Novo Honda HR-V começará a ser produzido

A Honda, famosa montadora japonesa, anunciou a produção de seu mais novo carro: o Honda HR-V.

A marca já é famosa pela produção dos modelos SUVs e promete inovar ainda mais no mercado desse tipo de carro. Segundo informações da própria Honda, o Honda HR-V deve chegar ao mercado com um preço médio abaixo dos R$ 70.000,00.

O novo carro da Honda lembra e muito o famoso CRV. Contudo, o carro possui alguns aspectos diferentes, haja vista o valor do veículo ser um pouco inferior ao CRV.

O Honda HR-V já possuía algumas versões produzidas fora do Brasil que já fizeram sucesso. A intenção da marca é produzir um número que satisfaça a expectativa da Honda, pois o preço do Honda HR-V é chamativo e tende a atrair pessoas dos diversos segmentos sociais, levando-se em consideração o desenvolvimento econômico do Brasil.

Segundo a montadora, o veículo deve chegar ao Brasil por volta do mês de março. A expectativa da Honda é tão boa quanto ao Honda HR-V que, segundo a própria empresa, a fim de suprir a demanda do mercado brasileiro, caso a fábrica da Honda em Sumaré (SP) não consiga produzir uma quantidade suficiente de veículos para o mercado brasileiro, a Honda pode até importar o Honda HR-V da Argentina.

O carro apresenta boa potência, levando em consideração o fato de ser um SUV. Além do mais, conta com duas versões de câmbio de cinco marchas: a manual e a automática.

O interior do veículo apresenta o design moderno, aconchegante e inovador. Aquele que tivera oportunidade de ter um Honda HR-V terá a incrível sensação de, literalmente, estar pilotando uma nave. Além de uma tela de LED junto ao painel, o veículo conta com comandos joysticks no volante, o que dá ao Honda HR-V um maior ar de esportividade.

É certo que o veículo não é para todos que querem, mas o preço está bem acessível.

Por Daniel Alves

Honda HR-V

Honda HR-V

Honda HR-V

Honda HR-V

Fotos: Divulgação

perfil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *