Porsche lança Macan nas versões S e Turbo



A Porsche certamente não é conhecida como uma marca dominante no mercado, com grandes números de vendas. Não é todo dia que se vê um Porsche andando na rua, mas, certamente, quando isso acontece é um bom motivo para parar e olhar o que vem lá.

Na contramão de outras várias marcas, a empresa não tem e nunca teve a intenção de ser popular. A Porsche tem interesse em ser exclusiva, uma marca para poucos, e é conhecida por tem muito sucesso nesse intento.



Foto: divulgação

Vários dos carros da empresa figuram entre os mais belos, velozes e luxuosos do mundo. Com muitas características exclusivas, belo visual e motores potentes, a Porsche é, sobretudo, uma marca diferenciada.

Veja também:  Volkswagen Amarok V6 2019 - Características, Especificações


Agora, no Brasil, a Porsche traz o seu segundo SUV: o Porsche Macan. O carro está disponível em duas versões. O Macan S está disponível a partir de R$ 399 mil e conta com um motor V6 biturbo de 3.0 litros, capaz de gerar uma potência para o carro de até 340 cavalos, além de um sistema de dupla embreagem com sete marchas.

Segundo a montadora essa versão pode ir de 0 a 100 km/h em questão de 5,4 segundos podendo atingir a velocidade final de 254 km/h.

Foto: divulgação

O Macan Turbo chega ao Brasil a partir de R$ 499 mil. Essa versão conta com um motor de 3.6 litros, V6 biturbo capaz de gerar até 400 cavalos de potência para o carro. A versão mais feroz é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos e alcança a velocidade máxima de 266 km/h.

Veja também:  Análise da Nova Chevrolet Spin 2019

Macan, em indonésio, significa tigre. A performance do carro, apesar de seu tamanho, faz juz ao nome. É como um animal preparando para o ataque. A princípio sutil, silencioso e, ao acelerar, um monstro no ataque.

O carro herda alguns detalhes de design externo dos modelos 911 e 918. Como é de se esperar de um carro da marca, é lindo.

Por Nosf

Foto: divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.