Hyundai Sonata Híbrido 2015 é lançado no Salão do Automóvel de Seul


O Salão de Seul contou com uma novidade apresentada pela Hyundai durante o evento neste ano. A montadora lançou o Sonata Híbrido 2015.


O modelo conta com um motor a combustão, sendo que ele é de quatro cilindros 2.0. O propulsor tem uma potência de 156 cavalos e um torque de 19,27 mkgf. O bloco elétrico conta com um adicional de 52 cavalos de força e torque de 20,9 mkgf.


Em termos de consumo médio, o Sonata Híbrido terá 18 km/l, sendo 0,5 litros mais econômico do que o modelo anterior do veículo. A transmissão é automática de seis marchas.


Isso faz com que o Sonata Híbrido tenha uma elevação de 13,3% na sua capacidade de bateria de íons de lítio.


Com relação aos aspectos visuais, o Sonata Híbrido conta com adaptações aerodinâmicas. Uma delas foi a instalação de um difusor traseiro. As rodas do modelo agora estão disponíveis com aros 16 e 17 polegadas.

Automóveis híbridos

Um carro híbrido elétrico tem um motor de combustão interna, sendo que o mesmo é, geralmente, movido a gasolina. O veículo também apresenta um motor elétrico que deixa possível reduzir o esforço do propulsor de combustão. Isso faz com que aconteça uma redução do consumo e na emissão de gases.


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.