Mercedes-Benz GLE Coupe mistura os estilos coupé e crossover



  

O mundo automobilístico é bastante concorrido, por isso, as montadoras não podem deixar de atualizar suas linhas e lançar novos automóveis. E visando competir diretamente com o BMW X6, a Mercedes-Benz anunciou oficialmente o lançamento do GLE Coupe. Segundo nota oficial da própria montadora, esse lançamento é uma mistura de um coupé com um crossover.

Dentre as atrações deste modelo está a linha de teto dinâmica além de uma extremidade traseira bem diferenciada. Além disso, a parte do design também apresenta acabamento cromado e sistema de escape duplo. O automóvel também conta com rodas de liga leve padrão de 20 polegadas, sendo 21 e 22 polegadas rodas opcionais.

Veja também:  Comprar Carro como Pessoa Jurídica - Vantagens e Desvantagens

O GLE 450 AMG vem acompanhada de rodas de liga de 21 polegadas. Esta versão também conta com suspensão a ar AIRMATIC, sistema adaptativo de amortecimento e uma função automática bem interessante: a mesma reduz a altura em relação ao solo quando o automóvel estiver em velocidade mais alta. E as atrações não param por aí, o carro também conta com transmissão automática de nove velocidades, cinco modos possíveis de condução, nos quais são: Individual, Conforto, Escorregadio, Esportivo e Sport +.

Um dos grandes destaques desse automóvel é sem sombra de dúvidas a parte do design, tanto exterior quanto interior vêm acompanhados de excelentes acabamentos e design bastante arrojado. A parte interior destaca bastante a parte do crossover desse carro, haja vista o volante esportivo com acabamento em couro Nappa, pedais de aço inoxidável além de acabamentos em fibra de carbono com detalhe em piano Black. O modelo padrão também conta com assentos e volante esportivos além de novo display de multimídia.




Veja também:  SUVs Mais Econômicos do Brasil em 2018

E para aqueles que curtem bastante a parte mecânica, saibam que o GLE Coupe virá acompanhado de diversos motores. Segundo a montadora será encontrado o GLE 350D 4MATIC que terá nada menos que 258 cavalos e 63,2 kgfm de torque. O GLE 400 4MATIC tem motor V6 3.0 twin-turbo que possui nada menos que 33 cavalos e 48,9 kgfm de torque. A outra versão, o GLE 450 AMG possui motor 3.0 V6 twin-turbo de 367 cavalos e 53 kgfm de torque.

Vale ressaltar que a empresa ainda não divulgou os preços das versões desse lançamento.

Por Bruno Henrique

Mercedes-Benz GLE Coupe

Mercedes-Benz GLE Coupe

Mercedes-Benz GLE Coupe

Fotos: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.