Mercedes-Benz C 250 – Carro de luxo lançado no Brasil

A Mercedes-Benz, famosa montadora alemã, mostra ao mundo o seu mais novo lançamento: O Mercedes C 250, que é a concorrente direta do BMW 328i. O fato de os dois carros começarem a ser produzidos no Brasil já chama a atenção de muitas pessoas que sonham em ter um carrão executivo de luxo alemão, mesmo que ele seja fabricado no Brasil. Devido ao fato de ser montado por aqui, as taxas de impostos tendem a diminuir e o veículo, consequentemente, passa a ter um preço mais acessível ao comprador brasileiro. São dois carros incríveis que dão show em desempenho, luxo, esportividade, beleza e design.

Contudo, nessa matéria, procuraremos nos ater nos detalhes do C 250 que é, por enquanto, o modelo mais caro dos sedans de entrada da Mercedes-Benz no Brasil.

O C 250 possui um motor 2.0 turbo com 211 cv de potência máxima e câmbio automático de sete marchas. O design é arrojado.

O carro na cor branca surpreende por sua beleza. Ele não se limita a um sedan esportivo de luxo com grandes proporções de tamanho. É mais do que isso, um veículo com grande tecnologia.

O carro possui grande potência no motor. Em apenas 6,9 segundos conseguiu atingir a marca de 100Km/h.

Além disso, a dirigibilidade está melhor. O carro possui um setup de comando do motor. Além disso, o câmbio pode ser ajustado para melhor se ajustar ao modo de dirigir do motorista.

Uma das novidades da Mercedes C 250 é a direção elétrica variável que muda o número de voltas do volante conforme a velocidade que o carro possui na hora das curvas.

Apesar do motorzão o C 250 não decepcionará o comprador na hora do consumo. O ciclo na cidade é de 10,2 Km/l e na estrada é de 14,3 Km/l. Os valores são bons, haja vista o tamanho do veículo e potência do motor.

O carro impressiona nos mais variados aspectos.

Por Daniel Alves

Mercedes-Benz C 250

Mercedes-Benz C 250

Mercedes-Benz C 250

Fotos: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *