Volkswagen CrossFox 2015 está à venda no Brasil

  

O mercado automobilístico brasileiro é bastante disputado, haja vista o grande número de consumidores no Brasil. Vale ressaltar que muitas montadoras já estão instaladas no país, seja atuando apenas na comercialização ou até mesmo na montagem aqui no Brasil. Por esses e outros motivos esse ramo é bastante badalado em todo o território nacional. Dessa forma, o consumidor pode acompanhar vários lançamentos e atualizações de linhas completas todos os anos.

 E para aqueles que estão em busca de novidades no mercado, saibam que após a apresentação pública do CrossFox 2015 no Salão do Automóvel a Volkswagen lançou o mesmo comercialmente. Este modelo já se encontra à venda nas concessionárias da montadora em todo o país. Os preços começam a partir de R$ 57.990 com o automóvel equipado com câmbio manual e varia até R$ 61.180 com a versão com transmissão automatizada i-Motion. Além disso, vale destacar que este compacto também vem acompanhado das atualizações que foram sofridas pelo Fox e SpaceFox.

Veja também:  Multas para Ciclistas e Pedestres

E dentre as principais mudanças no CrossFox 2015, as mesmas são aquelas presentes no Fox e podemos destacar: faróis redesenhados, lanternas com novo formato e para-choques remodelados. Mas além das novidades já conhecidas pelo público, o CrossFox 2015 também conta com exclusividades como, por exemplo, a moldura plástica nas caixas de roda que dão um reforço ainda maior para o design aventureiro desse automóvel. Outras novidades exclusivas são: retrovisores com pintura prateada, faróis auxiliares com tripla função (dispõe de luz de conversão estática, luz de neblina e de longo alcance), rack de teto além do conhecido estepe na tampa do porta-malas.

O grande destaque da parte mecânica é o novo motor: trata-se de um motor 1.6 MSI 16V. Para você que curte velocidade, saiba que esse motor possui nada menos que 120 cavalos de potência a 5.750 rpm quando o mesmo é abastecido com etanol e 110 cavalos na mesma rotação citada quando abastecido com gasolina. Como citado no início desta matéria existe duas opções de câmbio: manual de seis marchas ou automatizado i-Motion.

Veja também:  Mitsubishi Outlander 2018 - Ficha Técnica, Especificações

Por Bruno Henrique




Volkswagen CrossFox 2015

Volkswagen CrossFox 2015

Volkswagen CrossFox 2015

Fotos: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.