Novo Audi TT Crossover está previsto para ser lançado em 2015




Todos os carros da linha Audi são modelos “Top de Linha” em todo mundo. E quando começa a surgir novidades para o mercado automobilístico, já é motivo de interesse de muitos para saber qual estilo esportivo será lançado. E neste momento, a previsão é de um incrível Audi TT no estilo Crossover, uma rica informação que já foi pronunciado por um representante da marca fabricante.

Este terceiro modelo da linha TT está previsto para o próximo ano de 2015, mas ainda está em fase final de projeto. Todas as características do Crossover parecem muito com o seu “irmão” TT Offroad, que já foi divulgado este ano no Salão de Pequim.

Veja também:  Recall Honda HR-V - Problema no Freio Traseiro

Segundo Ulrich Hackenberg, chefe de produção e desenvolvimento dos carros da marca Audi, que compradores alemães já estão apresentando interesse em fazer negócios comerciais com o modelo TT Offroad. A equipe que faz o controle de todos os testes de fabricação revelou aspectos positivos sobre o veículo, como também acreditam que o estilo moderno do carro vai fazer sucesso no mercado. Imaginem o Crossover!

O TT Offroad apresenta um moderno tipo de motorização 2.0 híbrido, como também ainda vem com TFSI de quatro cilindros e 38,75 mkgf de torque. De acordo com a Audi, o veículo proporciona mais autonomia e economia, pois dispõe de dois motores elétricos que permitem uma potencia de até 407 cv.

Veja também:  Kia Soul 2020 - Novidades, Características

A fabricante Audi pertence ao grupo da Volkswagen, todos os carros da linha Volks e em especial a Audi tem marca de grande importância no Brasil. Todos os veículos ganham a preferência e domínio no mercado automobilístico. E mesmo que o preço não seja tão acessível para todos, mas os clientes reconhecem que os carros são de alto padrão de luxo, tecnologia e qualidade. Por isso vale a pena o investimento, levando muitos motoristas e colecionadores aderirem ao poder de sedução dos incríveis modelos já disponíveis no mercado.


Investir no Brasil é sempre produtivo para a marca, pois em 2013 foi registrada uma venda de 35%. Em 2014, a linha continua destacando no comercio automobilístico, como também espera alcançar um número de até 30 mil carros ao ano até 2020.

Veja também:  Chery Arrizo 5 2019 - Especificações, Lançamento

Por isso, não é novidade que o Audi TT Offroad vai ser um grande sucesso de vendas, como também muitas pessoas já devem estar preparando a imaginação sobre o novo estilo Crossover que em breve sairá do papel, garantindo presença em um Showroom.

Por Jaqueline Mendes

Audi TT Crossover

Audi TT Crossover

Audi TT Crossover

Fotos: Divulgação

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.