Honda apresentou o novo Grace Hybrid no Japão




A Honda, famosa montadora japonesa, apresentou, no Japão, o famoso Grace Hybrid. Muitos podem estar se perguntando. E daí?! Que carro é esse? Calma, meus companheiros. Muita calma nesta hora! Vou explicar para vocês. O Grace, para nós, é o famoso Honda City. No Japão, o veículo ganha a denominação de Grace.

O veículo chega ao mercado japonês como um sedan verdadeiramente compacto e inovador. O carro ganhou uma grade frontal em platina e faróis opcionais em LED.


As rodas, também, foram inovadas. A montadora preferiu impor um tom de agressividade ao modelo. Agora, o veículo conta com rodas de liga leve com cinco raios cromados. As rodas dão ao carro um ar de agressividade e esportividade. Tal fato, com certeza, irá chamar atenção do público jovem.

Veja também:  Lamborghini Urus 2019 - Novidades, Características

Ah! Não esquecendo, a principal inovação do modelo está debaixo do capô. Segundo a montadora, o híbrido consegue desenvolver um consumo médio de 34,4 Km/l. Isso, sim, é uma inovação. No Brasil, então, nem se fala. Com os preços dos combustíveis derivados do petróleo cada dia mais caros, essa inovação será de muita utilidade ao consumidor brasileiro. Mecanicamente, o modelo usa motor HYBRID SPORT i-DCD. Ou seja, o modelo continua a usar o motor 1.5 de ciclo Atkinson. O interior do veículo que não surpreendeu muito. O interior é espaçoso para as pernas, principalmente para aqueles passageiros da parte de trás. Porém, o modelo continua com detalhes de acabamento em plástico, fato que desagrada muitos consumidores brasileiros.

Veja também:  Seguro de Carro Antigo - Como Fazer

Sem dúvidas, desprezando alguns poucos detalhes, ao chegar no Brasil, se chegar, o veículo irá surpreender o público. O fato de poder cogitar que com apenas um litro de combustível o veículo possui um rendimento médio de 30 Km/l chega a mexer com a imaginação dos apaixonados por carro que se utilizam do meio de transporte para o trabalho, passeio ou necessidade. As inovações trazidas pela Honda no modelo serão de grande valia para o mercado brasileiro.


Por Daniel Alves

Honda Grace Hybrid

Honda Grace Hybrid

Honda Grace Hybrid

Honda Grace Hybrid

Fotos: Divulgação

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.