Renault Duster reestilizado será lançado até fevereiro de 2015



O Renault Duster reestilizado ficou devendo uma presença no Salão do Automóvel de São Paulo, única e simplesmente para não comprometer os estoques da rede. A nova versão do carro foi vista rodando quase que totalmente sem camuflagem, na versão da equipe de testes, que desejam acertar alguns últimos detalhes para que logo o carro chegue às lojas e a público.

A novidade está prevista para o primeiro trimestre de 2015, mais especificamente até fevereiro. O modelo foi visto em São José dos Pinhais e contava apenas com uma cobertura sutil em alguns detalhes, permitindo uma idealização bem próxima do que está por vir.



Segundo consta os faróis irão manter um desenho gráfico muito próximo ao desenho do modelo original. A grade e o para-choque dianteiro devem sofrer mudanças mais significativas, contando com uma peça estilo quebra-mato marrom no meio do conjunto. O teto conta com barras laterais e a traseira mostrou uma nova posição dos elementos vistos no modelo anterior. O carro contará com uma central eletrônica como a utilizada no Renault Logan e no Renault Sandero com diversos recursos de conforto como GPS, central de multimídia e ar-condicionado automático; tudo isso disponível na ponta dos dedos no painel.

Veja também:  Porsche Macan 2019 - Nova Reestilização

Estarão disponíveis duas opções de motor: a primeira é de 1.6 litro, 16V e fornece ao carro uma potência de 115 cavalos, nessa versão o câmbio é de 5 marchas manual ou automático Easy-R. A segunda conta com motor de 2.0 kitros, 16V com potência de 142 cavalos e conta com câmbio manual de 6 marchas ou câmbio automático de 4 marchas.

Depois do Renault Duster reelaborado a empresa também está prometendo o lançamento da picape Oroch que inclusive será baseada nas linhas utilizadas no Duster embora com mais volume e maior agressividade. A picape deve chegar somente no final do primeiro semestre e será concorrente direta da Strada da Fiat.



Por Nosf

Renault Duster reestilizado

Renault Duster reestilizado

Renault Duster reestilizado

Fotos: Divulgação

Veja também:  Nissan Sentra 2019 - Características, Novidades



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.