Novo Fiat Uno traz novidades e visual mais moderno





O Fiat Uno mudou e parece que para melhor, com novas versões de equipamentos e até alguns inéditos, o compacto promete seguir sendo um dos líderes de vendas no Brasil. Confira agora algumas novidades que o carro traz:

O que mudou?




O visual externo do carro está diferente, com uma cara mais moderna, e por que não dizer, mais adulta?

O painel do uno foi totalmente modificado, centralizando o rádio e também com novas texturas. Nas versões com motor 1.4 também há novidades no painel de instrumentos, com um visor de LCD de alta resolução, melhorando a qualidade e o conforto, além de dar um visual mais bonito para o carro.

Veja também:  Aditivos para Radiador e Tanque de Combustível - Benefícios e Importância

O que há de novo?

A principal novidade no carro é, com certeza, a função Star/Stop, que desliga o motor automaticamente em paradas no trânsito, é uma função que já é usada em carros de linha premium e é a primeira vez que é desenvolvido para funcionar também com etanol, com essa novidade será possível economizar até 20% de combustível!

O Dualogic Plus (câmbio automatizado sem alavanca) também é uma grande novidade, onde apenas botões são encontrados no console central. É importante lembrar que será possível a troca de marchas manualmente através dos botões que se encontram no próprio volante.

O que continua igual?

As dimensões do carro ainda são as mesmas, por ser um compacto ainda fica difícil se sentir confortável quando o carro estiver em sua lotação máxima e essa nova versão não traz nenhuma novidade em relação a isso.

Veja também:  Fiat Argo Sting 2020 - Novidades

Quais são as desvantagens?

Mesmo com todas as novidades tecnológicas e inovações, o usuário só vai poder aproveitá-las nas versões mais completas do Uno que chegam a custar até R$ 37. 970, o que pode desinteressar o público jovem, que cada vez mais procura novidades tecnológicas.

Para quem procura compactos, o Fiat Uno ainda é uma boa escolha e apesar dos preços terem subido consideravelmente, o carro ainda é um dos melhores no segmento.

Por Tom Vitor de Freitas

Fiat Uno 2015

Fiat Uno 2015

Fiat Uno 2015

Fiat Uno 2015

Fiat Uno 2015

Fotos: Divulgação



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.