Toyota Hilux Limited Edition terá 3 mil unidades disponíveis à venda



A Toyota apresentou durante o Salão do Automóvel de São Paulo uma novidade: a Hilux Limited Edition. Com preço definido em R$ 155.650, a versão especial terá produção limitada em apenas 3.000 unidades, passando a ser a configuração mais cara da picape da marca japonesa.

Com quantidade de unidades a ser oferecida pré-definidas pela Toyota, a Hilux Limited Edition é baseada na configuração SRV Top Diesel 4×4, tendo como diferencial alguns detalhes visuais para deixar a picape japonesa mais agressiva. Sendo assim, a edição limitada da caminhonete vem com uma espécie de proteção/quebra-mato na cor preta integrada ao para-choque dianteiro, adesivos personalizados nas portas e na parte lateral da caçamba, estribos laterais, capota marítima de lona, santantônio Sport e rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento na cor preto fosco. Para completar o visual, o modelo ainda conta com para-choque traseiro e retrovisores externos cromados.

Veja também:  Recall Chevrolet Tracker - Problema na Suspensão


Entre os equipamentos de série, a picape vem com freios ABS com EBD e BAS, airbag duplo, controle eletrônico de tração e estabilidade, ar-condicionado automático digital, banco do motorista com regulagem elétrica, vidros travas e retrovisores externos com acionamento elétrico, faróis de neblina, computador de bordo com sete funções, controle de velocidade de controle, controle de velocidade de cruzeiro, além do sistema de entretenimento que abrange diversas funções, como leitor de DVD, sintonizador de TV Digital, sistema de navegação via satélite (GPS), conexão Bluetooth, entradas auxiliar e volante multifuncional com comandos integrados.

O diferencial do acabamento interno fica por conta dos tapetes e soleiras personalizadas com o logo “Limited”, acabamento em couro nos bancos, manopla de câmbio, laterais das portas, volante e alavanca de transferência.

Veja também:  Nova Chevrolet Spin 2021 - Novidades e Mudanças


Mecanicamente, a edição limitada da Hilux vem equipada com o já conhecido motor 3.0 16V Turbodiesel capaz de entregar 171 cv e torque de 36,7 kgfm. Dotado de tração 4×4 com reduzida acionada por alavanca, a picape traz associado ao bloco Turbo uma transmissão automática com cinco velocidades. 

Por Caio Polo

Toyota Hilux Limited Edition

Toyota Hilux Limited Edition

Fotos: Divulgação

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.