Ford New Fiesta Titanium Plus será vendido no Brasil em dezembro de 2014





Aproveitando o Salão do Automóvel de São Paulo, a Ford lançou uma nova versão para o New Fiesta Sedan: a Titanium Plus. Cotada para chegar às concessionárias em dezembro, a nova configuração acresce ao carro alguns itens de série, como o teto solar com acionamento elétrico e o sistema multimídia SYNC com navegador via satélite e câmera de marcha ré integrado.

A lista de equipamentos do New Fiesta na configuração Titanium Plus foi reforçada pela presença da direção elétrica, ar-condicionado digital, controle automático de velocidade, sensor crepuscular e de chuva, vidros com acionamento elétrico, espelho retrovisor interno eletrocrômico, bancos e volantes com revestimento em couro, além das rodas de liga leve de 16 polegadas.


Veja também:  Recall Fiat Uno, Mobi, Palio, Strada, Grand Siena, Weekend, Cronos e Argo

Com relação aos itens de segurança, o modelo conta com sete airbags (dois dianteiros, dois laterais, dois do tipo cortina e um de joelho para o condutor), sistema AdvanceTrac (controle eletrônico de tração e estabilidade), freios ABS, assistente de partidas em aclives e chave de segurança MyKey, que entre outras funções, possibilita a limitação da velocidade máxima do carro.  

No interior, a Ford aproveitou para equipar o New Fiesta Titanium Plus com iluminação interna configurável, com sete opções de cores, assim como é visto no Fusion. Com isso, o modelo pode ter a iluminação personalizada de determinados locais do interior, como no console, na tomada de força 12V e na parte inferior do painel, acordo com o seu gosto.

Para finalizar as novidades da versão Titanium Plus, a marca norte-americana equipou o sedan com o sistema SYNC dotado de tela touchscreen de 6,5 polegadas, que abrange, entre outras funções, o sistema de som, sistema de navegação via satélite (GPS), que não era oferecido no sistema SYNC, comando de voz que tema capacidade de alterar as funções do som, climatização, navegação e telefone, conexão via Bluetooth, entre outros.


Veja também:  Carros Mais Vendidos no Brasil - Mês de Setembro 2018

Não há novidades no conjunto mecânico, sendo assim, o New Fiesta Titanium Plus contará com o motor Sigma 1.6 TiVCT  Flex capaz de entregar até 130 cv e torque de 16 kgfm. Associado ao bloco está uma transmissão automatizada PowerShift de dupla embreagem e seis velocidades. 

Por Caio Polo

Ford New Fiesta Titanium Plus

Ford New Fiesta Titanium Plus

Ford New Fiesta Titanium Plus

Fotos: Divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.