Volkswagen Cross Up! estará à venda no Brasil para tentar alavancar as vendas da montadora



O Volkswagen Up! não conseguiu atingir o sucesso esperado pela VW, pois as vendas não foram boas se lembrarmos que estamos falando de um dos principais lançamentos da VW no Brasil, desde o lançamento do Fusca!

Mas a VW já está tomando medidas para reverter esta situação e resolveu aderir à moda dos modelos "aventureiros" que estão dominando o mercado e no Salão de São Paulo apresentou ao público o seu novo Cross Up!, bem ao estilo off-road para tentar melhorar as vendas, conquistando o público brasileiro que está cada vez mais interessado nesse estilo.



Até o final deste mês de novembro, o Cross Up! já estará à venda nas concessionárias pelo preço médio de R$ 38 mil para o modelo com câmbio manual e R$ 41 mil para o modelo com câmbio automatizado I-Motion.

Apesar do modelo ser novo para os brasileiros, na Europa já está circulando desde março do ano passado. Aqui, o modelo contará com vidros dianteiros elétricos, direção elétrica, travas elétricas nas quatro portas, sensor de estacionamento atrás, alertas para quando não estiver usando o cinto de segurança, limpador e desembaçador traseiro, frenagem de emergência, luz de seta integrada, retrovisores com ajuste elétrico, os faróis veem com máscara escurecida, rodas de liga leve 15", faróis de neblina e muito mais.



E tudo isso não é por menos, a Volkswagen resolveu dar prioridade ao Up! e quer de fato, ver o modelo melhorando e muito, suas vendas no mercado nacional de automóveis.

Mas quem quiser mais que isso terá que pagar pelos adicionais, entre eles: volante e as alavancas de câmbio e do freio de mão com um lindo revestimento em couro sintético, rodas com design exclusivo, preparação para som, ar quente e tem os detalhes que deixaram o visual ainda mais no estilo de aventureiro como o para-choque mais fino, contornos cromados nos faróis de neblina, rack de teto, entre outros.

Leia também:  Pintura fosca e envelopamento - Novas tendências

A partir do final de novembro, o mercado nacional ganha mais uma opção entre os veículos aventureiros, resta saber se o Up! finalmente conseguirá conquistar o consumidor brasileiro!

Por Russel

VW Cross Up

VW Cross Up

VW Cross Up

Fotos: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.