Ford New Fiesta Sedan com teto solar foi apresentado no Salão de São Paulo




O Brasil é um dos grandes mercados consumidores quando o assunto é o mercado automobilístico. Vale ressaltar que várias empresas estão instaladas no país, atuam desde a fabricação até a comercialização de automóveis em todo o território brasileiro. Por esses e outros motivos esse é um dos mercados mais concorridos do Brasil, haja vista adquirir um carro ser uma das principais metas de quase todos os brasileiros.

E se você está em busca de lançamentos para o início de 2015, saiba que a Ford já anunciou o novo Fiesta Sedan. E aproveitando o Salão do Automóvel de São Paulo, a montadora também anunciou a mais nova versão desse lançamento que se trata da versão acompanhada de teto solar. O início das vendas do mesmo deve ocorrer em dezembro de 2014, data em que também deverá ser divulgado o preço do carro.

Veja também:  Lamborghini Urus 2019 - Novidades, Características

Como já foi citado, esta versão trás novidades como, por exemplo, o teto solar elétrico. Além disso, o New Fiesta Sedan Titanium Plus também vem acompanhado de equipamentos exclusivos como é o caso do sistema SYNC com navegador e câmera de ré.

A central de multimídia deverá deixar o automóvel ainda mais completo e bastante interessante para aqueles que gostam de muita tecnologia na parte interior do carro. A câmera de ré que irá lhe auxiliar no momento do estacionamento funciona na tela touchscreen de 6,5 polegadas. Além disso, o tão elogiado sistema SYNC ainda disponibiliza comandos de voz para as funções de telefone, som, climatização e navegação, ainda conta com entrada para CD/MP3-player, conexão Bluetooth, iPod e USB.

Veja também:  Audi A6 2019 - Características, Novidades

A iluminação também foi personalizada nesta versão, pois agora está disponível a opção de configuração em até sete cores. Dessa forma, será possível personalizar o ambiente em pontos distribuídos na cabine. O Sedan também conta com bancos e volante em couro, rodas de liga leve de 16 polegadas, controle automático de velocidade, sensor de chuva, direção elétrica, ar-condicionado digital, vidros elétricos, dentre outros itens.


A parte mecânica do automóvel não sofreu alterações, haja vista o motor Sigma 1.6 TiVCT Flex de 130/125 cv com câmbio automático de dupla embreagem e seis velocidades.

Por Bruno Henrique

Ford Fiesta Sedan

Fotos: Divulgação

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.