Fiat Bravo 2015 foi lançado no Salão de São Paulo e traz novidades




A Fiat aproveitou o Salão do Automóvel de São Paulo para apresentar o Bravo com um leve facelift. Com lançamento para o mercado brasileiro confirmado para o fim deste ano, o hatch médio da marca italiana, além de ganhar uma nova central multimídia, passou por alterações visuais pontuais, com a adoção de novas rodas de liga leve e detalhes na parte anterior e posterior.

Com a intenção de deixar o Bravo renovado e mais competitivo, a Fiat foi bem modesta ao promover o facelift no carro, contudo, as alterações o deixaram com um visual mais interessante. Na dianteira, a adoção de uma nova grade frontal com uma barra que centraliza o logotipo da marca, a nova entrada de ar inferior ampliada com detalhe cromado, a nova moldura em torno dos faróis de neblina e o novo para-choque deixam o carro mais imponente e esportivo. Enquanto a lateral recebeu rodas redesenhadas, a traseira ganhou para-choque com novo detalhe na parte inferior que imita uma grade e o logotipo “Bravo” centralizado e na parte superior do emblema da Fiat.


Veja também:  Mercedes-Benz Classe A Sedan 2019 - Novidades, Especificações

No interior, o grande destaque fica por conta do novo sistema de entretenimento com tela touchscreen de LCD, que abrange diversas funções, como o sistema de som, comandos de mídia, conexão Bluetooth e a possibilidade de realizar chamadas telefônicas com comandos situados no volante multifuncional com revestimento em couro. A central multimídia pode trazer ainda sistema de navegação via satélite (GPS) e exibir as imagens da câmera de segurança para manobras em marcha ré.

Mecanicamente não houve nenhuma alteração e, portanto, a Fiat continua equipando o  Bravo com os já conhecidos motores 1.8 16V E.TorQ que entrega até 132 cv e torque de 18,9 kgfm quando abastecido com etanol, e o bloco 1.4 16V Turbo na versão T-Jet, com 152 cv e torque de 23 kgfm. Acoplado ao motor 1.4 Turbo da versão T-Jet está um câmbio manual de seis marchas, enquanto que as outras configurações que utilizam o motor 1.8 E.torQ podem trazer a transmissão automatizada Dualogic Plus ou o câmbio manual de cinco marchas.

Com a exclusão da configuração Absolute, o Fiat Bravo 2015 será oferecido nas concessionárias da fabricante italiana nas versões Essence, Sporting, T-Jet e Blackmotion.  


Veja também:  Jeep Renegade 2019 - Preço, Novidades e Versões

Por Caio Polo

Fiat Bravo 2015

Fiat Bravo 2015

Foto: Divulgação

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.