Rolls-Royce Wraith – Novo modelo traz um motor superpotente V12 bi-turbo

  

O mercado automobilístico está inovando cada vez mais, pois dispõe de carros populares como também de variados modelos de luxo. Como exemplo: o moderno, confortável e equipado estilo de carro Rolls-Royce.

Este tipo de veículo desperta o interesse das pessoas, como também transmite toda confiança através do estilo impactante e requintado.

O Rolls Royce proporciona toda segurança para dirigir em grandes estradas, viagens mais demoradas, percursos de longa distância. Todo esse conforto e praticidade estão sendo garantidos pela excelente tela de projeção do carro e outros importantes equipamentos que compõem o modelo.

Ainda é preciso ressaltar como este veículo oferece um belo design, pois as incríveis linhas de curva do Coupê oferece total elegância.

Outro importante detalhe é a trajetória histórica do Rolls Royce, pois inicia seu primeiro modelo de fabricação em 1938 e 1939, produzida pela fabricante do mesmo nome. São anos de beleza, alta tecnologia com total potência e conforto.

Nesta época, o modelo já vinha com 6 cilindros, válvula aérea, motor potente e dinâmico de 4.257. A caixa de engrenagem com 4 machas.

Na parte frontal já tinha potentes amortecedores hidráulicos e reguladores de velocidade. A potência do carro já oferecia uma resistência de 25 a 30 cavalos de força. O sistema hidráulico funcionava com uma alavanca que estava sob o assento do banco de passageiros.

A empresa fabricante  Rolls-Roys Moto Cars até  hoje apresenta modelos cada vez mais sofisticados e com total sofisticação e modernidade.

O atual Rolls-Royce no modelo Wraith está ainda mais potente, como também o preço está em torno de US$ 300 mil, e por isso torna-se ainda mais o desejo de consumo de muitos motoristas.




Veja também:  Renault Sandero - Ficha Técnica das Versões, Preços

Seu novo modelo já foi divulgado no Salão de Genebra, o veículo atualmente vem com um motor superpotente V12 bi-turbo de 6,6 litros e 633 cv de potência, capacidade de aceleração de 0 a 100 km/h em um tempo real de apenas 4,6 segundos.

Ainda dispõe de uma automática caixa de câmbio com 8 machas conectada ao GPS, além do moderno sistema de suspensão na modalidade com ar de controle eletrônico.

Portanto, não deixem de conferir todo o potencial do Rolls-Royce no Brasil, pois quem já está almejando este modelo, talvez seja uma boa oportunidade para comprá-lo.

Por Jaqueline Mendes

Rolls-Royce Wraith

Rolls-Royce Wraith

Rolls-Royce Wraith

Fotos: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.