Porsche Macan e Cayenne reestilizado estarão presentes no Salão de São Paulo

  

A Porsche anunciou quais serão suas principais atrações que estarão presentes no Salão do Automóvel de São Paulo, que tem início agora no dia 30 de outubro.

De acordo com a marca alemã, entre outros carros, o estande da Porsche terá a presença do novo utilitário esportivo Macan e do Cayenne reestilizado. Vale lembrar que o Macan já está disponível no mercado brasileiro com preços a partir de R$ 399 mil, enquanto que a versão renovada do Cayenne irá estrear no Brasil em 2015.  

O renovado Porsche Cayenne se apresentará com as mesmas novidades promovidas na Europa em julho deste ano. Sendo assim, o utilitário esportivo traz, na dianteira, novo para-choque com grade dianteira revista, semelhante ao do Macan, capô com novas linhas, além do novo conjunto óptico sutilmente redesenhado, com lentes mais modernas e com sistema Light System Porsche nas versões mais completas, que de acordo com a fabricante alemã oferece um equilíbrio óptico entre a iluminação de curta e longa distância, proporcionando ao condutor uma excelente iluminação.

Na traseira, por sua vez, o para-choque também foi reformulado, a tampa do porta-malas foi redesenhado e ganhou novos vincos. Completam as novidades o novo aerofólio traseiro e as lanternas com formato e disposição interna das luzes mais moderna.

A cabine mantém o mesmo padrão de alta qualidade oferecido em outros modelos da marca e na versão anterior do SUV, sendo que a grande novidade do interior fica por conta do novo volante multifuncional esportivo revestido em couro inspirado no 918 Spyder.

Segundo a Porsche, o Cayenne reestilizado será apresentado no Salão de São Paulo na configuração Turbo que vem equipado com motor 4.8 V8 que entrega 520 cv e torque de 76,4 kgfm. Associado ao bloco Turbo está uma transmissão automática Tiptronic S. Já o Macan estará exposto nas duas configurações que já são vendidas atualmente: S e Turbo. Enquanto a versão S vem com motor 3.0 V6 Biturbo de 340 cv, o Macan Turbo conta com bloco 3.6 V6 Biturbo de 400 cv.




Veja também:  Chevrolet Spin - Ficha Técnica, Preços das Versões

Por Caio Polo

Porsche Macan

Porsche Cayenne

Fotos: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.