Hyundai Genesis 2015 terá 1.000 cavalos de potência na versão Coupé

  

O modelo Genesis da montadora Hyundai, chega em 2015 em sua versão Coupé, esbanjando potência e virilidade. A montadora promete entregar aos apaixonados pela marca, a versão do Genesis Coupé com fantásticos 1.000 cavalos de potência.

As duas versões convencionais receberam spoiler traseiro opcional, que torna o carro muito mais esportivo e sensor de estacionamento na versão 3.8 V6. Ambos os modelos possuem uma cabine extremamente confortável com bancos que absorvem os ocupantes em um abraço. O painel é claro e de fácil visualização e o acabamento interno é digno da marca.

Mas a grande novidade aos apaixonados pelos carros da marca Hyundai é o lançamento do Novo Hyundai Genesis Coupé que terá nada mais nada menos que 1.000 cavalos. É isso mesmo, o que já era muito bom, passa ser incrivelmente potente. A empresa promete entregar aos interessados, a versão customizada do carro produzido pela Blood Type Racing (BTR), de Chicago, nos Estados Unidos, uma verdadeira máquina de corrida. 

Veja também:  Renault Duster 2ª Geração - Novidades, Especificações

Na customização o motor 2.0 turbo ganha um upgrade e passa para 2.2 com quatro cilindros, pistões novos e muitas outras melhorias, como a instalação do turbocompressor “Precision turbo”, que garante a entrega da potência prometida de 1000 cv, além de escapamento duplo que faz com que essa versão se diferencie das convencionais. Conta ainda com o controle eletrônico de impulso garantindo um desempenho espetacular.

O design excepcional do novo Hyundai Genesis Coupé com 1.000 cv será apresentado à imprensa por volta do dia 4 de novembro deste ano, data em que todos poderão conhecer a lista completa de melhorias e modificações feitas no novo modelo 2015. Até lá, o jeito é sonhar com a aquisição da supermáquina e esperar seu lançamento. Para quem ainda tem dúvidas sobre a capacidade do carro, a Revista Quatro Rodas testou e divulgou suas impressões a respeito do Genesis Coupé e deu seu veredicto geral, “Tração traseira, 303 cv, belo design e preço competitivo fazem do Genesis um esportivo de encher os olhos”.




Veja também:  Chevrolet Equinox - Lançamento, Preços

Por Taty Tesch

Hyundai Genesis 2015

Hyundai Genesis 2015

Fotos: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.