Novo Tesla Model S com 2 motores elétricos

  

Com o pensamento no futuro, empresas tendem a criar veículos tecnológicos diminuindo o consumo e emissão de monóxido de carbono, hidrocarbonetos e óxidos de nitrogênio ao meio ambiente, fazendo com que os veículos híbridos, se tornem os carros do futuro. Com essa visão a montadora Tesla demonstrou estar um passo à frente de suas concorrentes com a criação do modelo Tesla S P85D.

A Tesla está se preparando para mudar o mundo dos carros, seu CEO e fundador, Elon Musk, anuncia a criação do Tesla Model S, que poderá vir com dois motores elétricos, um motor posicionado na frente do carro, e ou outro na traseira, que fornece ao veículo uma tração 4×4, os dois motores do carro dão ao veículo uma potência que fará com que o este vá de 0 a 97 km/h em apenas 3,2 segundos.  No mercado de carros híbridos a novidade era a combinação de motor elétrico com motor a gasolina do modelo Volt da Chevrolet, lançado em janeiro de 2015 no salão de Detroit. O Tesla poderá ser comparado aos carros esportivos como, por exemplo, a Ferrari F12 Berlinetta lançada recentemente que faz de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos.

Veja também:  CNH Especial para PCD

Além da inovação dos motores duplos, o Tesla virá com um diferenciado sistema de piloto automático, que estará presente em todos os modelos da montadora. O sistema é capaz de compreender o ambiente externo do veiculo, como também auxiliar no desvio de obstáculos e outros carros.

Segundo a empresa o lançamento está previsto para o mês de dezembro nos Estados Unidos. Assim como a Chevrolet, a Tesla não possui venda de carros híbridos fora de seu país de origem. O primeiro modelo Tesla S P85D, será lançado por 120 mil dólares, ele será diferente das próximas versões, este modelo terá mais potência e inovação do que os próximos. Haverá outros modelos, mas todos serão mais básicos e o lançamento está previsto para o mês de fevereiro.

Veja também:  Ford New Fiesta 2018 - Especificações, Preços

Por Igor Teixeira




Tesla Model S

Tesla Model S

Tesla Model S

Fotos: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.