Jeep Renegade nacional será apresentado no Salão de São Paulo

  

Eis mais uma novidade para o mercado de automóveis nacional. A bola da vez ficou com a unidade de produção do grupo FCA (Fiat-Chrysler) que se encontra situada em Goiana, no estado de Pernambuco. Desenvolvendo suas operações sob a bandeira da Jeep a planta concluiu nesta semana a produção do seu primeiro modelo do Renegade nacional. O modelo completamente brasileiro poderá ser conhecido pelo público em geral durante a realização do Salão de Automóveis de São Paulo. O evento acontece no final deste mês.

Apesar de já ter produzido o primeiro modelo convém lembrar que a linha de produção da planta ainda está em fase de testes.

De acordo com informações que circulam em diversos sites especializados no setor a expectativa é de que o início mesmo da produção do Renegade nacional aconteça até o final de 2014. Já em relação às vendas a informação é de que os futuros compradores poderão ter o seu a partir do mês de março de 2015.

Veja também:  Mudanças na Permissão Internacional para Dirigir (PID)

Conheça mais sobre o Renegade:

A versão do Renegade que será fabricada em Goiana vai chegar ao mercado com um motor 1.8 16V flex. O bloco em questão faz parte da família E.torq. Também teremos outro bloco diesel da linha Multijet. Além disso, ainda deverá haver uma segunda opção em relação à motorização. Entretanto, sobre este ponto até o momento nenhuma informação foi divulgada. Mas há rumores que especulam que deverá ser um bloco 2.0 turbo.

Outro detalhe muito importante também ainda é mantido em segredo pela Jeep: Os valores do Renegade. Isso, entretanto, não impede que a mídia em geral especule a respeito. Entre os preços imaginados há alguns que se iniciam na faixa dos R$ 65 mil e de até R$ 100 mil no caso da versão topo de linha.

Veja também:  Sistema Sem Parar - Como Funciona e Valores dos Planos



De qualquer maneira o Salão de São Paulo já está próximo e possivelmente até lá todas as dúvidas já tenham sido sanadas.

Por Denisson Soares

Jeep Renegade nacional

Jeep Renegade

Fotos: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.