Porsche Cayenne 2015 – Novidades do modelo que será lançado no Brasil

  

O novo Porsche Cayenne chegará ao Brasil no próximo ano, em 2015, e promete bastante som para agradar todos os fãs. Basta imaginar uma guitarra. Imaginou? É assim que a nova linha da Porsche pretende reestilizar o  SUV da marca. O Cayenne tem a mesma versatilidade de um instrumento musical, passando por vários gêneros e tons, agradando os mais variados gostos e estilos e idades. A apresentação do novo modelo deverá acontecer no Salão de São Paulo, e os preços, embora ainda não sejam oficiais devem variar de R$ 360 mil a R$ 680 mil, na versão Turbo.

O Cayenne é responsável por 50% das vendas da marca, a versão tem câmbio automático com oito marchas. O estilo é bastante esportivo, com faróis bixenônio e quatro pontos de LEDs de iluminação diurna. No interior no veículo, o volante tem desenho exclusivo, e segundo os analistas, os bancos ficaram mais confortáveis. Mais afinados poderíamos dizer, pronto para superar a marca de venda de seu antecessor, que colocou mais de 300 mil unidades nas ruas no mundo todo.

O carro é bastante ágil e estável, permitindo grandes velocidades. As suspensões são independentes e por isso garantem muito equilíbrio para a carroceria sem fazer com que perca a potência. Se o condutor quiser testar o veículo nas saídas das curvas, a parte traseira do carro irá mostrar controle de estabilidade impedindo grandes deslizes. Porém, a direção hidráulica não agradou a todos. Ela trava e pode atrapalhar a direção em situações de serra.

No Brasil, o modelo atual é bem consumista, o veículo faz apenas 5,5 quilômetros por litro. A expectativa é de um melhor desempenho do novo modelo. Na opção offroad o veículo está aprovado, já que os obstáculos são facilmente vencidos, sem perder o conforto pelo desnível das pistas. O Cayenne tem quase 2,90 metros de entre-eixos e acomoda até cinco adultos confortavelmente.

Por Vivian Schetini




Veja também:  CNH Social Gratuita - Onde e Como Fazer

 

Porsche Cayenne 2015

Porsche Cayenne 2015

Fotos: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.