Salão do Automóvel de São Paulo deverá receber 500 veículos na edição 2014

  

A Reed Exhibitions Alcantara Machado empresa que está por trás da organização do Salão do Automóvel de São Paulo informou recentemente em uma coletiva realizada para a imprensa em geral que, ao que sugerem as expectativas, a edição deste ano deverá receber algo em torno dos 500 veículos. Deste total cerca de 150 deverão ser lançamentos. A organização informa ainda que espera para o evento um público de 750 mil visitantes.

O Salão do Automóvel de São Paulo acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro de 2014.

Ainda segundo as informações divulgadas pela organização da feira a previsão é de que estejam presentes 84 expositores que deverão representar 11 países. Tudo, claro, relacionado à indústria de automóveis. E para quem pensa que o salão se restringe apenas a exposição de modelos está profundamente enganado. Além das marcas de carros exibidas, estarão presentes sistemistas e fabricantes dos mais variados produtos ligados ao setor.

Um ponto que vale a pena destacar é o fato de que a Reed deu sua palavra de que irá melhorar o sistema de refrigeração dentro do Anhembi que, para quem conhece às vezes chega a ser demais o calor. Aliás, este é um dos pontos onde há mais reclamações em se tratando do evento.

Uma curiosidade a parte é o fato de que este Salão do Automóvel de São Paulo deverá ser o que mais irá receber mulheres. Espera-se que 200 mil marquem presença.




Veja também:  Fim do Fiat Palio, VW Golf 1.6 e Renault Fluence?

As entradas para o evento estão sendo comercializadas por lotes. Os quatro primeiros já foram completamente esgotados. Entretanto, a organização informa que a partir do dia 29 deste mês mais uma remessa será disponibilizada. Então é bom ficar atento. Os preços variam de acordo com o dia da semana ou a forma como o público vai para o evento. Dá para conseguir desconto para caravanas e até meia-entrada para grupos.

Por Denisson Soares

Sal?o do Autom?vel de S?o Paulo

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.