Suzuki Vitara – Características da nova geração apresentada no Salão de Paris

  

Personalizada e com mais itens de segurança, a nova geração do Suzuki Vitara é apresentada no Salão de Paris. O SUV deverá entrar para a comercialização no mercado automobilístico no próximo ano e será produzido na Hungria.

Com pouco mais de 25 anos de história o modelo Suzuki Vitara foi repaginado e ganhou uma nova geração que pretende conquistar novos adeptos e surpreender os amantes do veículo já declarado. Além do visual reestilizado, a dianteira do carro ganhou grade trapezoidal cinza e mais rebuscada, além de acabamento cromado e com vincos. O emblema da Suzuki dessa vez é apresentado emoldurado em um Hexágono. No capô detalhes lembram a primeira versão do modelo com entradas de ar que permitem melhor ventilação.

Veja também:  Preços do Novo VW Polo 2018

A segurança foi pensada com o uso do piloto automático, além de aviso de colisão e frenagem autônoma.

A personalização é tamanha que permitirá que partes do carro tenha cores diferentes ao bel sabor dos apaixonados, como, por exemplo, receber uma pintura de uma cor no  teto e uma outra cor na carroceria e outra no interior, ou por que não detalhes coloridos? Quatro cores diferentes nos aros e no console central.

Mas vamos ao que mais interessa, os motores. A Suzuki apresentou a nova geração em duas verões de motores, ambas com 1.6 litro de 120 cavalos. O propulsor a gasolina com geração de 15,9 kgfm de torque e o diesel, com 32,6 kgfm.

Veja também:  Novo Honda Accord 2018 no Brasil

Já as opções de câmbio, são manual de cinco marchas e automático de seis marchas para o motor a gasolina, além do câmbio manual de seis marchas para a opção a diesel.




De série vem a tração nas quatro rodas, além dos modos de condução: Auto (com conforto e economia de combustível), a versão Sport (com mais tração), uma opção para Neve (especial em  superfícies com pouca aderência) e Bloqueio (que permite a transferência da tração da roda com menos contato com o solo para ajudar as que mais precisam de força equilibrando a necessidade de cada roda).

Por Vivian Schetini

Suzuki Vitara

Suzuki Vitara

Suzuki Vitara

Fotos: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.