Chevrolet Volt terá sua 2ª geração lançada em breve

  

Muito novo ainda no mercado, até porque fazendo as contas o Volt só conta com quatro anos. De qualquer forma tem novidade surgindo na área. Recentemente foi anunciado pela fabricante que a segunda geração deve estar prestes a chegar.

Tudo pelo que sofreu, ou melhor, as principais reformulações que o carro teve serão de antemão as principais atrações desse híbrido durante a realização do Salão de Detroit. De fato o evento ainda vai demorar um pouco para acontecer. Enquanto isso, o que a montadora tem feito é “colocar lenha” na fogueira da curiosidade das pessoas. Este semana, por exemplo, foi liberado um teaser do carro.

Veja também:  Chevrolet Tracker 2018 - Ficha Técnica, Especificações

Nada de mais, na realidade já que na imagem aparece o carro muito bem camuflado junto com Andrew Farah, o engenheiro-chefe da marca.

Essa seria a parte em que entraríamos nos detalhes que serão apresentados pelo novo modelo. Mas como quase nada foi divulgado a coisa toda ainda é uma bela de uma surpresa (e esperemos que seja de boa qualidade).

Mas quando não há detalhes oficiais o que não vem a faltar são os rumores que surgem quase que simultaneamente em diversos sites especializados. Levando em consideração as expectativas espera-se que o modelo chegue ao mercado equipado com um bloco que tenha potencial de rodar no modo elétrico na faixa de velocidade entre os 80 e 100 quilômetros com apenas uma carga. Vale destacar o fato de que no momento atual essa autonomia (no modelo elétrico) não passa dos 61km.

Veja também:  Ford Ka e Ka+ 2018 - Novas Versões e Preços

Outra novidade, e essa está mais para certeza, é a questão de que o novo Chevrolet Volt será fabricado usando a mesma plataforma da nova geração do Cruze. Esse pequeno aspecto vai acabar por contribuir para que o peso do carro diminua. Atualmente ele pesa algo em torno dos 1.175 kg.




A parte que provavelmente vai agradar um número maior de pessoas é o fato de que o novo modelo vai custar mais barato. A primeira vista os preços devem começar em R$ 61.300.

Por Denisson Soares

Chevrolet Volt camuflado

Chevrolet Volt camuflado

Chevrolet Volt camuflado

Fotos: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.