Novo Audi TT Roadster foi apresentado no Salão de Genebra

No segundo semestre de 2015, as pessoas já podem esperar por um novo lançamento, o novo Audi TT Roadster. O veiculo está chegando ao Brasil, e esta informação já despertou o interesse de muitos colecionadores e motoristas de carro.

A informação foi divulgada no Salão de Genebra no dia 2 de outubro. E ainda apresentou o novo modelo que vem com um estilo conversível, disponibilizado novos e modernos equipamentos como dupla opção de motor, a diesel ou a gasolina.

O modelo do motor a gasolina é descrito como 2.0 e 230 CV e boa potência de 37,7 KGFM. Já o modelo a diesel conta com motor 2.0 com 184 cv e 38,5 KGFM.

O Audi TT Roadster caracteriza-se com um prático teto retrátil, totalmente confeccionado em aço, plástico, alumínio e magnésio. O tempo para abrir e fechar não ultrapassa de 10 segundos. Esse estilo não deixa perder o espaço do porta-malas, problema de muitos carros com teto solar.

A data prevista de chegada ao mercado ainda não está disponível oficialmente, mas as pessoas já podem conferir o modelo que estará disponível no final de outubro, data também que precisa ser confirmada.

Ainda é importante comentar sobre as rodas de liga leve com 17 polegadas, alto padrão de luxo e qualidade através do controle eletrônico de estabilidade, incrível sistema de farol e o som com fabricação em xenônio.

Esse novo modelo será disponibilizado para as vendas no Brasil, mas não há informações sobre o preço, pois acredita-se que não será muito diferente dos outros já comercializados por aqui.

A montadora Audi aproveitou a ocasião do lançamento do novo Audi, e já divulgou também o modelo na versão do TT, o novo Sportback com cinco portas, quatro lugares.  Está disponível com o motor 2.0 TSFI e percorre até 100 km em 3,9 segundos. O modelo dispõe de um design muito elegante, possui duas entradas de ar lateral e rodas de liga leve com 21 polegadas.

Enfim, a perspectiva para o mercado automobilístico no Brasil está muito satisfatória, pois a montadora já confirmou a renovação dos esportistas devido ao bom ano deste tipo de comércio. E ainda espera alcançar uma fabricação em media com 26 mil carros para iniciar o ano, agradando todos os seus clientes com o novo Audi TT Roadster.

Por Jaqueline Mendes

Audi TT Roadster

Audi TT Roadster

Fotos: Divulgação

perfil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *