Honda CR-V 2015 – Nova linha recebeu alterações estéticas

  

Recentemente a Honda decidiu divulgar as primeiras imagens que dão aos consumidores bem como aos curiosos de plantão uma noção do que esperar do Honda CR-V na linha 2015. Essa, que é a quarta geração do utilitário-esportivo de porte médio, recebeu suas primeiras alterações estéticas. De acordo com as informações da marca o modelo deve começar a ser comercializado a partir do dia 1° de outubro de 2014 no mercado norte-americano. Já os brasileiros terão que aguardar um pouco mais. A previsão é de que o CR-V chegue por aqui no início de 2015.

O que tem de novidade no CR-V:

De uma forma mais abrangente pode-se até dizer que o facelift da linha 2015 do CR-V é constituído basicamente de uma relativa melhora em relação à linha atual do carro. Não foram feitas grandes mudanças no que diz respeito às peças que fazem parte do visual externo do modelo.

Veja também:  IPVA PR 2018 - Valor e Descontos no Paraná

Para entender melhor basta observarmos os faróis do crossover que permaneceram com o mesmo formato. O diferencial fica por conta de um novo layout interno. Além disso, teremos também LEDs diurnos que fazem a moldura da peça.

Outro detalhe é a nova grade. Esta por sua vez teve seu desenho completamente refeito. Acrescente-se a isso a presença de dois filetes cromados. É interessante observar que esses dois filetes ainda fazem a ligação entre os faróis. Isso acaba passando uma sensação de continuação dos mesmos.

Não foram divulgados muitos detalhes. Mas até o momento o que foi possível perceber pelas imagens é que o para-choque frontal do novo CR-V também foi modificado. Com a renovação agora tem a presença de faróis para neblina.

Veja também:  Toyota Etios Hatch 2018 - Preço, Ficha Técnica e Análise



Já a traseira do carro ainda é meio que um mistério. De qualquer forma a expectativa é de que também sejam feitas algumas modificações aí. O interior do carro também deverá apresentar mudanças. Mas até agora tudo indica que não serão grandes as alterações.

No que diz respeito aos motores a informação é de que a coisa vai continuar como está. Ou seja, no mercado brasileiro continuará sendo vendido com um bloco 2.0 litros bicombustível com capacidade de gerar até 155 cavalos e transmissão automática de cinco velocidades.

Por Denisson Soares

Honda CR-V 2015

Honda CR-V 2015

Fotos: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.