Honda CR-V 2015 – Nova linha recebeu alterações estéticas



Recentemente a Honda decidiu divulgar as primeiras imagens que dão aos consumidores bem como aos curiosos de plantão uma noção do que esperar do Honda CR-V na linha 2015. Essa, que é a quarta geração do utilitário-esportivo de porte médio, recebeu suas primeiras alterações estéticas. De acordo com as informações da marca o modelo deve começar a ser comercializado a partir do dia 1° de outubro de 2014 no mercado norte-americano. Já os brasileiros terão que aguardar um pouco mais. A previsão é de que o CR-V chegue por aqui no início de 2015.

O que tem de novidade no CR-V:



De uma forma mais abrangente pode-se até dizer que o facelift da linha 2015 do CR-V é constituído basicamente de uma relativa melhora em relação à linha atual do carro. Não foram feitas grandes mudanças no que diz respeito às peças que fazem parte do visual externo do modelo.

Para entender melhor basta observarmos os faróis do crossover que permaneceram com o mesmo formato. O diferencial fica por conta de um novo layout interno. Além disso, teremos também LEDs diurnos que fazem a moldura da peça.



Outro detalhe é a nova grade. Esta por sua vez teve seu desenho completamente refeito. Acrescente-se a isso a presença de dois filetes cromados. É interessante observar que esses dois filetes ainda fazem a ligação entre os faróis. Isso acaba passando uma sensação de continuação dos mesmos.

Não foram divulgados muitos detalhes. Mas até o momento o que foi possível perceber pelas imagens é que o para-choque frontal do novo CR-V também foi modificado. Com a renovação agora tem a presença de faróis para neblina.

Leia também:  Volkswagen Gol 2018 - Mudanças, Lançamento

Já a traseira do carro ainda é meio que um mistério. De qualquer forma a expectativa é de que também sejam feitas algumas modificações aí. O interior do carro também deverá apresentar mudanças. Mas até agora tudo indica que não serão grandes as alterações.

No que diz respeito aos motores a informação é de que a coisa vai continuar como está. Ou seja, no mercado brasileiro continuará sendo vendido com um bloco 2.0 litros bicombustível com capacidade de gerar até 155 cavalos e transmissão automática de cinco velocidades.

Por Denisson Soares

Honda CR-V 2015

Honda CR-V 2015

Fotos: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.