Fiat Uno 2015 – Novo modelo oferece opções de comodidade e bom desempenho

  

O ano de 2015, que já se aproxima, reserva boas surpresas para quem pensa em comprar ou trocar de carro, principalmente se for um carro popular, econômico e que agora vem com um cardápio de opcionais para escolher. Essa é a proposta do Novo Uno 2015, na linha Vivace, uma combinação perfeita entre desempenho, economia e um design bastante inovador.

Entre as maiores novidades do Uno 2015, está o Econômetro, uma ferramenta digital que ensina ao motorista, em tempo real, a forma ideal de dirigia de forma a se economizar combustível. A meta é ensinar  como conduzir o Uno de modo prudente e ainda economizando.

Por integrar a linha popular da Fiat, o Uno 2015 tem na lista dos seus opcionais ar condicionado, direção hidráulica, para-brisas degradê, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros, vidro traseiro térmico temporizado com limpador e lavador, comando interno para abertura de porta-malas e de tampa do reservatório de combustível,  console no teto, porta-óculos, gancho para retenção de carga, entre outros itens.

Veja também:  Fiat Argo Drive 1.3 2018 - Análise, Preço e Novidades

Já nos itens de série, o Vivace ano 2015 traz airbag duplo, freios com ABS EBD, relógio digital, hodômetros digitais total e parcial, brake light, Fiat Code, rádio USB MP3/WMA, cintos de segurança dianteiros com regulagem retráteis e ademais comodidades que são surpreendentes para um carro popular.

O Novo Uno 2015 tem motor Evo 1.0, com número de cilindros em quatro linhas, com duas válvulas por cilindro, 999 de cilindrada, 6250 rpm de potência com posição do motor em transversal e pode ser vendido na versão 2 ou 4 portas.

O design do Uno 2015 também surpreende pelas linhas modernas que possui. O objetivo da Fiat é atrair o público que deseja obter um carro popular, por ter um preço mais acessível, mas, sem abrir mão da beleza e das comodidades que um carro precisa ter.

Veja também:  Chevrolet Cruze - Versões, Características

Uma boa notícia é que o Uno 2015 já se encontra nas concessionárias Fiat de todo o Brasil, com preços a partir de R$ 30.000 – por isso considerado um dos carros mais baratos do mercado. Esse valor pode ser pago por financiamento, carta de consórcio e outras formas de pagamento.




Mais informações, no site www.fiat.com.br.

Por Michelle de Oliveira

Fotos: Divulgação






10 comentários em “Fiat Uno 2015 – Novo modelo oferece opções de comodidade e bom desempenho

  1. O novo uno e tudo de bom mais tem um problema vc não encontra peças de reposição estou a sete meses esperando uma moldura do painel e até agora não chegou e não tem previsão.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.