Hyundai H350 será apresentado na Europa

  

A Hyundai a cada dia se movimenta mais um pouco. A novidade da vez é que a montadora já está se preparando para fazer sua apresentação oficial no setor das vans no mercado europeu.

A própria montadora sul-coreana divulgou recentemente um teaser que trata do novo H350. O modelo (novo) será apresentado ao público em geral durante a realização do Salão de Hannover, no final do mês de setembro, na Alemanha.

A título de curiosidade o Hyundai  H350 é o primeiro modelo desenvolvido pela fabricante com o foco especialmente (e especificamente) voltado para o mercado europeu. De acordo com o que foi divulgado até o momento ele será produzido na Turquia e fará uso de uma plataforma que apresenta uma configuração flexível.

Veja também:  Tipos de Câmbio de Carros

Com ou sem mudanças?

O Hyundai H350 é um utilitário, mas mesmo considerando esse fator ele não sai da linha no que diz respeito ao estilo de visual estético dos modelos desenvolvidos para passeio da fabricante.

Exteriormente falando, o carro conta perceptivelmente com faróis mais arrojados. Há a ainda a presença (interessante para alguns) de uma grade em formato hexagonal bastante ampla. Além disso, ainda há dois filetes grossos na parte horizontal.

Já que falamos um pouco do exterior, até porque realmente ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o modelo, vejamos alguns detalhes do interior do carro. Pois bem, no interior vamos encontrar um volante de quatro raios e o painel que no H350 tem um desenho que pode ser considerado até moderno.

Veja também:  Renault Sandero 2018 - Preço, Ficha Técnica e Novidades

De acordo com as informações divulgadas até o momento pela montadora o H350 será disponibilizado aos consumidores em três configurações distintas: chassi, furgão e van de passeio.




O modelo contará com uma porta lateral que será deslizante. Em relação à capacidade de carga a informação é de que o potencial é para 1,4 toneladas e se o caso é o reboque de 2,5 toneladas.

Antes mesmo de ser “oficializado” já é possível saber qual será o principal concorrente do H350. O primeiro da lista é o Mercedes-Benz Sprinter. Além dele também tem o Ford Transit.

Já se o carro será vendido fora da Europa nenhuma informação a respeito foi dada.

Por Denisson Soares

Hyundai H350

Hyundai H350

Hyundai H350

Foto: Divulgação


Veja também:  Renault Captur 2018 - Ficha Técnica, Especificações




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.