Novo Jeep Cherokee Limited lançado no Brasil

  

A Jeep lançou oficialmente para o mercado brasileiro a nova geração do utilitário esportivo Cherokee. O SUV, que vem importado dos Estados Unidos e será uma das estrelas no estande da FCA durante o Salão do Automóvel de São Paulo em outubro, chega ao Brasil apenas na versão Limited, com preço sugerido de R$ 174.900. Posteriormente, a Jeep passará a oferecer também as versões Longitude e a Trailhawk.

Sendo um dos primeiros e, sem dúvida, um dos mais importantes lançamentos do Grupo Chrysler após a fusão com a Fiat, a nova geração do Jeep Cherokee conta com um visual mais moderno, mas mantém alguns detalhes do modelo que era vendido por aqui. As novidades ficam por conta da nova lanterna traseira, mais compacta e com aspecto mais atual, novos para-choques e, principalmente, um novo conjunto óptico frontal, mais estreito e que invade a lateral e o capô do modelo, dividindo opiniões dos fãs da Cherokee. Os para-lamas com formas mais retas e as tradicionais grade frontal foram mantidas, sendo que esta também invade o capô.

Veja também:  Hyundai Creta 2018 - Especificações, Novidades

Com relação aos equipamentos de série, a versão Limited conta com bancos com revestimento em couro, bancos dianteiros com aquecimento, banco do motorista com regulagem elétrica e função memória, ignição por botão, faróis de xenônio, sensor crepuscular, de chuva e crepuscular, direção elétrica, volante multifuncional revestido em couro, teto panorâmico, retrovisores rebatíveis e abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas, rodas de liga leve de 18 polegadas, além do sistema de entretenimento UConnect com tela touchscreen de 8,4 polegadas que abrange diversas funções, como o sistema de navegação via satélite (GPS), comando por voz, sistema de som e conexão Bluetooth.

Mecanicamente, o novo Jeep Cherokee vem equipado com motor Pentastar 3.2 V6, capaz de gerar 275 cv e torque de 32,3 kgfm. Dotado de tração 4×4, o utilitário traz associado ao bloco V6 uma transmissão automática de nove velocidades. 

Veja também:  Toyota Yaris 2018 - Venda no Brasil

Por Caio Polo




Jeep Cherokee 2015

Jeep Cherokee 2015

Jeep Cherokee 2015

Fotos: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.