Volkswagen oferece o pacote esportivo R-Line em 6 modelos vendidos no Brasil

  

A Volkswagen passa a oferecer para seis modelos vendidos no Brasil o pacote esportivo R-Line. Voltado para a gama de produtos importados, o pacote pode ser implementado no Fusca, Passat, Passat Variant, CC, Tiguan e Touareg. A marca alemã ainda não revelou os preços para acrescer o pacote R-Line aos veículos citados.

O kit esportivo R-Line acrescenta aos modelos novas rodas de liga leve, volante esportivo, para-choques diferenciados, saias laterais, spoilers, entre outros itens de aparência, sem deixar de respeitar as características visuais de cada carro.

Para a linha Fusca, por exemplo, o pacote incrementa o veículo com para-choques exclusivos, soleiras na cor da carroceria, “Body Color” e frisos cromados e rodas de liga leve de 18 polegadas com desenho “Twister” calçadas com pneus 235/45 R18. Na cabine, o Fusca passa a trazer painel com design R-Line, manopla do câmbio em couro e com detalhes em aço escovado, bancos com revestimento em couro Vienna preto, apoios lombares para os assentos dianteiros, encosto de cabeça dianteiro com logo R-Line e novo volante multifuncional.

Veja também:  Ford Ka Sedan 2018 - Versões, Preços e Novidades

Na linha Passat e no CC, as modificações visuais ficam por conta do para-choque frontal redesenhado e com entrada de ar inferior ampliada, soleiras com inscrição R-Line, pacote aerodinâmico e rodas de liga leve de 18 polegadas. No interior desses três modelos, os diferenciais são o volante multifuncional com revestimento em couro e logo R-Line nos bancos.

Para o SUV compacto Tiguan, o pacote esportivo acrescenta ao modelo para-choque dianteiro com novas entradas de ar, molduras nos para-lamas, pacote aerodinâmico, rodas de liga leve de 19 polegadas dotada de um desenho exclusivo e suspensões rebaixadas. Internamente, o modelo com o kit traz detalhes de acabamento em alumínio, teto preto, bancos dianteiros com logo R-Line e volante multifuncional exclusivo.




Veja também:  Nissan Kicks 2018 - Ficha Técnica, Características

No utilitário maior Touareg, por sua vez, as alterações são ainda mais expressivas. O carro com o kit R-Line conta com apliques cromados nas portas, pacote aerodinâmico, soleiras das portas em aço inox e inscrição R-Line, além das rodas de liga leve de 20 polegadas com desenho “Mallory” calçadas com pneus 275/45 R20. Por dentro, o SUV da marca alemã vem com bancos revestidos em couro e com aquecimento, pedais esportivos em aço inox, alavanca do câmbio com acabamento em alumínio e revestido em couro, volante esportivo multifuncional com logo em alusão ao pacote na base, bem como encostos de cabeça dos bancos com logotipo R-Line.

Veja também:  Preços do Ford EcoSport 2018

Por Caio Polo

Touareg R-Line

Fusca R-Line

Fotos: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.