BMW 428i Cabrio – Características e preço da nova versão que será lançada no Brasil

  

Depois de lançar o coupé esportivo M235i, a BMW divulgou a tabela de preços para setembro e nesta lista está mais uma novidade para sua gama de produtos no Brasil: o novo 428i Cabrio. O coupé conversível chegará ao mercado brasileiro, a princípio, apenas na versão Sport GP, com preço sugerido de R$ 239.950.

Apresentado pela primeira vez ao público no ano passado durante o Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, o Série 4 na configuração Cabrio tem com diferencial a utilização de uma capota rígida dividida em três partes, fazendo com que o carro passe de um conversível para um coupé convencional, tudo através de um botão.

Veja também:  Ford Mustang 2018 - Características, Preços

O modelo 428i Cabrio chega ao Brasil para implementar a linha da Série 4 Coupé, além de ser uma nova opção para os veículos conversíveis da marca, que atualmente conta apenas com o roadster Z4.

Quanto aos equipamentos de série, o 428i Sport GP deve seguir o mesmo padrão da lista do sedan 328i Sport GP (R$ 203.950), dispondo de bancos com revestimento em couro, bancos com ajuste elétrico, ar-condicionado automático digital, volante multifuncional revestido em couro, sensor de estacionamento traseiro, modos de condução BMW Drive Select, além de um sistema de entretenimento com tela de 8,8 polegadas que abrange diversas funções do carro, como a navegação via satélite (GPS), conexão Bluetooth, pacote de conectividade (BMW Apps e BMW Live), entre outros.

Veja também:  BMW X3 2018 - Novidades e Previsão de Lançamento no Brasil

Embora a marca alemã não tenha divulgado informações sobre o coupé, sabe-se que o BMW 428i Cabrio contará com o motor quatro cilindros 2.0 associado a um turbocompressor que combina as tecnologias TwinScroll, Duplo VANOS, Valvetronic e injeção de alta pressão, capaz de entregar 245 cv e torque de 35,69 kgfm. Trabalhando em conjunto com o bloco Turbo estará uma transmissão automática com oito velocidades. Com esse conjunto mecânico o coupé acelera de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h, controlada eletronicamente.

Além do novo coupé, a marca alemã lançará no dia 10 de setembro no mercado brasileiro o BMW i3, hatchback elétrico voltado para mobilidade urbana. 

Veja também:  Fiat Doblo 2018 - Ficha Técnica, Preços



Por Caio Polo

BMW 428i Cabrio

BMW 428i Cabrio

BMW 428i Cabrio

Fotos: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.