Toyota Camry 2015 tem modelo global lançado no Salão de Moscou

  

O Salão do Automóvel de Moscou 2014 serviu para que a Toyota apresentasse o modelo do Camry 2015 global. Da mesma forma como aconteceu com o Corolla, a montadora também apresentou um visual bem distinto daquele que se vê na versão dos Estados Unidos do sedã.

Mesmo que ambas as versões contem com a mesma plataforma, elas se distinguem entre si. Um exemplo que podemos citar é a grade frontal, que no modelo global não conta com uma junção direta para o para-choque dianteiro do carro.

Outro detalhe é que as luzes de neblina estão mais centralizadas, posição diferente do modelo americano. O para-choque traseiro também aparece modificado nas versões.

Veja também:  Promoção do Renault Oroch - Desconto de até R$ 13 Mil



Na parte interior do Camry, as mudanças são mais leves. O destaque é o novo design do volante do modelo, além do painel de instrumentos com tela de 4,2 polegadas. Já o painel do sistema de multimídia do carro conta com 6,1 ou até 7 polegadas.

Em termos de motorização, o Camry conta com duas opções de propulsores e são idênticas as que são encontradas no modelo dos EUA. Haverá um bloco 2.5 movido a gasolina, com uma potência de 181 cavalos de força. A outra opção é um 3.5 V6 de 249 cavalos de força.

Na opção de entrada, encontramos um 2.0 de quatro cilindros com 150 cavalos de potência, com uma transmissão automática de seis velocidades.

Veja também:  Carros Mais Vendidos no Brasil - Outubro 2017

toyota-camry






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.