Novo Uno 2015 chega ao mercado com sistema start&stop

  

A Fiat vai apresentar a linha 2015 do Novo Uno que vai estar disponível nas concessionárias com a sua versão atualizada: Evolution. Nessa nova versão, o Uno conta como item o sistema start&stop, que faz o desligamento do motor do veículo de maneira automática.

 Isso acontece quando o motorista para o carro e deixa a transmissão em ponto morto. O motor vai religar quando o pedal da embreagem for acionado para dar a saída do automóvel.

O novo item de sério da versão Evolution do Novo Uno, a Fiat aponta que o veículo contará com uma economia de até 20% do consumo do seu combustível. Isso deve ocorrer, principalmente, quando o carro estiver em um trânsito muito pesado. O fato também contribui para que aconteça uma menor emissão de gases.

Veja também:  Bancos do Carro - Cuidados e Como Tirar Manchas

Outro destaque que pode ser apontado para o Novo Uno, é que o modelo ganhou também alguns leves ajustes na sua estética em seu interior e exterior. O intuito da Fiat é dar um toque de maior conforto e requinte para o automóvel.




Além do Novo Uno Evolution com motor 1.4 e sistema Start&Stop, a linha do modelo também vai contar com outras edições. São elas: o Attractive com motor 1.0, Way com motor 1.0 e 1.4, Sporting com motor 1.4, além da versão Vivace de propulsor 1.0 com opção de duas ou quatro portas.

novo-fiat-uno

novo-uno-2015

uno-interior






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.