Mercedes-Benz Classe C200 Brabus – Novo modelo com visual esportivo

  

Há pouco tempo no Brasil, tudo indica que a Brabus está apostando forte no mercado brasileiro, já que a preparadora acaba de lançar a versão otimizada da nova geração do Mercedes-Benz Classe C, que há pouco estreou por aqui. Oferecida por R$ 189 mil, o novo C200 Brabus conta com visual mais esportivo, pacotes aerodinâmicos e motor mais potente que a da configuração convencional.

Se o visual da versão convencional já impressiona, esteticamente, o novo C200 Brabus se destaca pela adoção do pacote aerodinâmico que acresceu ao veículo spoiler dianteiro na parte inferior das entradas de ar no para-choque, frisos laterais cromados, difusor de ar traseiro integrado ao para-choque, duas saídas duplas de escape, aerofólio traseiro que para aumentar a downforce, além das rodas Monoblock R de 18 polegadas ou Monoblock F de 19 polegadas.

Veja também:  VW Fox/CrossFox 2018 - Preços, Ficha Técnica, Novidades e Análise

Na cabine, a Mercedes já havia promovido melhoras no interior da nova geração da configuração convencional do C200. Contudo, a Brabus incrementou o seu modelo personalizado com acabamento nas portas, pedais esportivos e soleiras feitas em alumínio.

Para completar, o que mais se destaca é a melhoria que a preparadora realizou no conjunto mecânico do sedan premium personalizado. Enquanto a versão convencional oferece 184 cv de potência e torque de 30,59 kgfm, dotado do mesmo motor 2.0 Turbo, a Brabus elevou a potência do carro para 225 cv e ampliou seu torque para 33,65 kgfm. Portanto, o C200 Brabus ficou mais potente que a versão C250 Sport (211 cv de potência e torque de 35,69 kgfm) vendida pela Mercedes, ficando apenas com um pouco a menos de torque.

Veja também:  Novo Honda Accord 2018 no Brasil

Associado ao bloco Turbo otimizado, está a transmissão automática 7G-Tronic Plus de sete velocidades, com opção de trocas sequenciais por Paddle Shift situados atrás do volante, mesmo câmbio dos modelos convencionais.

Com esse conjunto mecânico, o C200 Brabus acelera de 0 a 100 km/h em 7 segundos, com velocidade máxima de 242 km/h.




Por Caio Polo

Fotos: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.