Volkswagen Fox 2015 – Novidades e expectativas

  

No próximo mês, o novo Fox estará nas concessionárias brasileiras da Volkswagen. Essa será mais uma repaginada no visual do atual modelo hatch.

Ainda não é a nova geração do Fox que deverá contar com a plataforma modular MQB, a mesma utilizada na sétima geração do Golf.  

Um hotsite da Volkswagen já está divulgando o modelo, para que os interessados pelo novo Fox possam receber novidades em relação ao carro, principalmente quando ele estiver disponível para vendas em setembro. A página na internet não mostra muita coisa do Fox 2015, exibindo apenas uma imagem escura onde é possível ver apenas as "curvas" do automóvel.  

Veja também:  Como Fazer sua CNH Digital

O modelo não deverá ter muitas mudanças. Alterações deverão ser feitas em detalhes do interior e em algumas características visuais. Para manter a mesma linha, o novo Fox 2015 deverá seguir os moldes do Golf, seu irmão esportivo.

Novas lanternas que abandonarão o formato vertical, dando uma cara mais agressiva a versão, deverão aparecer na repaginada que o Fox sofrerá. Além disso, haverá pequenas mudanças nos para-choques e exterior dos porta-malas.  

No interior, o novo Fox abordará o design do volante do Golf e também melhorias de acabamento no painel. Uma nova central de multimídia com tela sensível ao toque, acompanhando os demais modelos da categoria, será integrado ao automóvel, além de controle eletrônico de estabilidade e assistente de partida aclives.  

Veja também:  Bancos do Carro - Cuidados e Como Tirar Manchas



Em um dos seus principais concorrentes, o Renault Sandero, a versão GT Line conta opcionalmente com um sistema de navegação Media NAV, componente multimídia integrado ao painel com serviços de rádio, Bluetooth e GPS.  

Por baixo do visual está um novo motor 1.6 16V MSI com potência de até 120 cavalos. O padrão de 6 marchas estará disponível em transmissão manual. Já o motor 1.0 litro de três cilindros, presente no modelo Bluemotion, também será introduzido em todas as versões do dois-volumes.

Com as novidades apresentadas até o momento os preços deverão se elevar.

Volkswagen Fox 2015

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.